Estreias

Não percas a dupla imbatível de Detenção de Risco!

12 Novembro 2019

Neste domingo, não percas a dupla imbatível de Detenção de Risco! Denzel Washington e Ryan Reynolds vão estar em frente ao teu sofá como protagonistas de um thriller vertiginoso! Washington é o mais perigoso desertor da CIA, que volta a entrar no radar após uma década em fuga. Quando o abrigo na África do Sul onde ele está preso é atacado por mercenários, um jovem agente (Reynolds) escapa com ele. Vê a história destes estranhos aliados que têm de fazer tudo para permanecerem vivos!

Denzel Washignton e Ryan Reynolds são dois nomes grandes do cinema com créditos mais do que reconhecidos. O primeiro, nascido nos EUA em 1954, é uma das principais estrelas de Hollywood, tendo já recebido dois OscaresTM na sua carreira. O seu desempenho como soldado Trip, em Tempo de Glória (1989) valeu-lhe o OscarTM de Melhor Ator Secundário. Já o papel Alonzo Harris, um polícia veterano e corrupto, consagrou Washington como Melhor Ator Principal em Dia de Treino (2001).

Já o ator, apresentador e comediante, Ryan Reynolds, nasceu no Canadá, em 1976, sendo conhecido pelos seus papeis em Amityville – A Mansão do Diabo (2005), Para Sempre, Talvez… (2008), A proposta (2009) ou Enterrado (2010). Reynolds participou também em X-Men Origens: Wolverine (2009) e em Deadpool (2016) como personagem principal, valendo-lhe o prémio de Melhor Performance de Comédia Original atribuído pelos MTV Movie Awards e o prémio de Melhor Ator num Filme de Comédia pelos Critics Choise Awards. Antes, o ator já tinha sido galardoado com o prémio de Melhor Ator Secundário em X-Men Origens: Wolverine, pelo Scream Awards.

 

Detenção de Risco (2012)

Detenção de risco

Fonte da Imagem

Os dois talentos encontram-se em Detenção de Risco, um filme de ação e crime realizado por Daniel Espinosa. A história gira em torno de Tobin Frost (Denzel Washington), ex-operacional da CIA que se insurgiu e que é considerado um traidor do país, tendo andado em fuga nos últimos dez anos. Entretanto, é capturado na África do Sul e levado para uma safe house com o objetivo de lhe conseguirem “arrancar” informações. O guardião dessa casa é Matt Weston (Ryan Reynolds), um jovem que vive ansioso pelo momento em que possa demonstrar o seu valor. Quando a casa é bombardeada por um misterioso comando, Matt é obrigado a improvisar, conduzindo o prisioneiro para um novo local seguro. E é então que, entre os dois, surge uma relação de cumplicidade. Contudo, a questão que se coloca é: até que ponto Matt poderá confiar ou acreditar em Frost, que supostamente é um criminoso procurado.

 

  • Detenção de Risco / 17 domingo 22:00

 

Os filmes de terror mais assustadores para celebrares este Halloween

E queres saber a pior parte? Queres mesmo? Ok, nós avisámos: os filmes deste franchise são baseados em casos reais dos verdadeiros Ed e Lorraine Warren. Que bela história de Halloween...

12/11/2019 LER MAIS

Cinema em 2019: o que vais poder ver no grande ecrã

O que vai sair? Quando? Quem vai estrear um novo filme depois de estar parado uma temporada? Que heróis voltam ao grande ecrã?

12/11/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *