SEMANA DOS ÓSCARES

No mês dos Óscares, homenageamos o mais importante e glamoroso evento da 7ª arte: preparamos sete dias, com sete grandes filmes e, todos eles, com direito a Óscares da Academia. O grande destaque vai para Joker, ao qual juntamos ainda Vice, Três Cartazes à Beira da Estrada, O Primeiro Homem na Lua, O Último Rei da Escócia, 12 Anos Escravo e Cisne Negro.

VICE: 21 MARÇO, 21H30

O percurso de Dick Cheney, desde a época em que era um operário no Texas até se tornar no homem mais poderoso do planeta, depois de, sob orientação da sua mulher, ascender ao cargo de Vice-Presidente dos EUA, redefinindo para sempre o país e o mundo.

TRÊS CARTAZES À BEIRA DA ESTRADA: 22 MARÇO, 21H30

Uma mãe desafia pessoalmente as autoridades locais a resolverem o caso da morte da sua filha, quando estas não conseguem encontrar o culpado.

O PRIMEIRO HOMEM NA LUA: 23 MARÇO, 21H30

Um relato íntimo sobre a primeira missão tripulada à Lua, contada na perspetiva de Neil Armstrong. Os triunfos e os sacrifícios de Armstrong, da sua família, companheiros e da própria nação, numa das missões mais perigosas da história da Humanidade.

O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA: 24 MARÇO, 21H30

Em 1971, quando trabalhava no Uganda, um jovem médico escocês torna-se no médico pessoal, confidente e principal conselheiro do ditador Idi Amin Dada.

12 ANOS ESCRAVO: 25 MARÇO, 21H30

Solomon Northup, um homem negro livre Cumberbatch , de Nova Iorque, é raptado e vendido como escravo. Enfrentando a crueldade, mas também momentos de inesperada bondade, Solomon luta não só para se manter vivo, mas para preservar a sua dignidade.

CISNE NEGRO: 26 MARÇO, 22H25

Uma viagem aterradora e empolgante através da mente de uma jovem bailarina, cujo papel de Rainha dos Cisnes resulta num desempenho para o qual ela se torna assustadoramente perfeita.

JOKER: 27 MARÇO, 22H00

Arthur Fleck é um homem com perturbações mentais que enfrenta a crueldade e o desprezo da sociedade, num sistema que lhe permite passar da vulnerabilidade para a depravação. Arthur embarca numa espiral de violência e encontra o seu alter-ego: Joker.

BEM-VINDO

FAZ LOGIN NA TUA CONTA

REGISTAR NO