ESTREIAS JUNHO

Se mistério é o teu mood, então não podes perder as estreias que preparámos para o mês de junho. Contamos contigo para ajudar a resolver todos os enigmas?

UMA FAMÍLIA NO RINGUE: 03 JUNHO, 21H30

Nascida numa família de wrestlers, Paige e o irmão tentam entrar para a WWE. Quando Paige consegue conquistar um lugar no programa de treinos, vai ter de enfrentar este novo e implacável mundo sozinha. Baseado numa história real.

WIND RIVER: 04 JUNHO, 22H25

Depois de um homicídio ter ocorrido na Reserva de Nativos Americanos, uma agente do FBI é destacada para o local. Ao juntar-se com a pessoa que encontrou o corpo — um caçador da região —  vai tentar desvendar o misterioso assassinato.

PAPILLON: 05 JUNHO, 22H00

A história épica — e verídica — de Henri “Papillon”, um ladrão de cofres injustamente condenado a prisão perpétua. Papillon cria uma improvável aliança com o preso Louis Dega e juntos irão executar a mais corajosa fuga de todos os tempos.

POKÉMON DETETIVE PIKACHU: 26 JUNHO, 22H00

Quando o detetive Harry Goodman desaparece sem deixar rasto, o seu filho Tim decide investigar. É então que se depara com um aliado inesperado: Pikachu, um pequeno pokémon amarelo com ambições de detetive.

BEM-VINDO

FAZ LOGIN NA TUA CONTA

REGISTAR NO