ESTREIAS FEVEREIRO

Fevereiro no Canal Hollywood é, também, um mês de muitas outras estreias, entre as quais damos destaque a «As Viagens de Gulliver» e a «Lila e Eve: Unidas Pela Vingança».

PERCY JACKSON E OS LADRÕES DO OLIMPO: 03 FEVEREIRO, 21H30

Um adolescente descobre que é descendente de um deus grego e inicia uma aventura para acabar de vez com uma velha guerra entre deuses.

LILA E EVE – UNIDAS PELA VINGANÇA: 04 FEVEREIRO, 22H25

Duas mães, perturbadas pela perda dos respetivos filhos durante um tiroteio de carro, juntam-se para fazer justiça pelas próprias mãos, quando percebem que as autoridades locais não tomaram medidas concretas.

AS VIAGENS DE GULLIVER: 10 FEVEREIRO, 21H30

Um rapaz embarca rumo ao Triângulo das Bermudas para escrever um artigo sobre viagens e impressionar a editora da revista onde trabalha. Mas acaba por ir parar a uma ilha povoada de habitantes minúsculos, onde irá sentir-se o maior.

BLUNT FORCE – JOGO SANGRENTO: 11 FEVEREIRO, 22H25

Colt e John, pistoleiros e amantes ocasionais, vibram com a adrenalina dos duelos perigosos em que participam. Mas tudo muda quando o irmão de John é assassinado e entram num jogo sujo onde vão depender um do outro para sobreviver.

UM HOMEM DE FAMÍLIA: 12 FEVEREIRO, 22H00

A história de Richard Kuklinski, famoso assassino conhecido por The Iceman, que em 1986 foi condenado por ter morto mais de 100 pessoas, a mando de diversas organizações criminosas na zona de Nova Iorque.

DINHEIRO SUJO: 18 FEVEREIRO, 22H25

Durante uma excursão de fim-de-semana numa reserva natural, três amigos encontram várias malas cheias de dinheiro e decidem fugir do criminoso que quer recuperar este dinheiro. Tudo se complica quando a ganância os coloca uns contra os outros.

CAPONE: 25 FEVEREIRO, 22H25

Al Capone, empresário cruel e contrabandista que governou Chicago com mão de ferro, foi o gangster mais famoso e temido dos EUA. Aos 47 anos, após 10 anos na prisão, a demência deteriora a mente de Capone e o seu passado torna-se presente.

BEM-VINDO

FAZ LOGIN NA TUA CONTA

REGISTAR NO