ESTREIA “POKÉMON DETETIVE PIKACHU”

O Canal Hollywood estreia “Pokémon Detetive Pikachu”, filme de Rob Letterman que traz até ao cinema o maior fenómeno anime do mundo, pela primeira vez em “live-action”, para ver em família no domingo, 26 de junho às 22h00.

O “franchise” que começou com um jogo de Game Boy em 1996 depressa se tornou num verdadeiro fenómeno global que conquistou miúdos e graúdos, alcançando o mundo do cinema com a materialização do mundo Pokémon naquela que é, para muitos, a melhor adaptação de um videojogo.

No filme, que combina atores com computação gráfica, quando o detetive Harry Goodman desaparece sem deixar rasto, o seu filho Tim (Justice Smith) decide investigar. É então que se depara com um aliado inesperado: Pikachu (dobrado por Ryan Reynolds), um pequeno Pokémon com ambições de detetive.

A série de animação Pokémon existe há mais de 20 anos, conta com mais de 1000 episódios, distribuídos por 23 temporadas, e 22 filmes de animação. A animação Pokémon tem transmissão em 176 países, em mais de 30 línguas.

 

BEM-VINDO

FAZ LOGIN NA TUA CONTA

REGISTAR NO