DIA NA ACADEMIA DE POLÍCIA

Para começar o mês, o Canal Hollywood convida-te a passares um dia na Academia de Polícia mais confusa e engraçada do mundo.

ACADEMIA DE POLÍCIA: 02 SETEMBRO, 11H45

A administração de uma cidade americana alarga as condições de admissão à escola de polícia. Mas será que vai receber bons candidatos?

ACADEMIA DE POLÍCIA 2 – A PRIMEIRA MISSÃO: 02 SETEMBRO, 13H30

Recém-formados, os inigualáveis cadetes da Academia de Polícia são postos à prova ao serem enviados para a esquadra do bairro mais problemático da cidade…

ACADEMIA DE POLÍCIA 3 – DE VOLTA AOS TREINOS: 02 SETEMBRO, 15H05

Quando o governador anuncia o fim de uma das escolas de polícia por questões orçamentais, a Academia de Polícia puxa dos seus galões e faz de tudo para sobreviver!

ACADEMIA DE POLÍCIA 4 – A PATRULHA DO CIDADÃO: 02 SETEMBRO, 16H40

A desajustada Academia de Polícia é agora composta por recém licenciados e foi-lhes atribuída uma missão: treinar um grupo de civis voluntários para combater o crime que, mais uma vez, assola as ruas.

ACADEMIA DE POLÍCIA 5 – MISSÃO EM MIAMI: 02 SETEMBRO, 18H20

O velho Comandante Lassard, líder da Academia de Polícia, vai à Flórida para receber um prémio. Ao local chega também o cínico Capitão Harris, que deseja ficar com o trabalho de Lassard.

ACADEMIA DE POLÍCIA 6 – CIDADE SITIADA: 02 SETEMBRO, 19H55

O grupo de polícias é chamado para uma missão: acabar com um gang que anda a roubar bancos e joalharias. Apenas munidos do seu talento para trapalhadas, terão de enfrentar o bando de criminosos a todo o custo.

ACADEMIA DE POLÍCIA – MISSÃO EM MOSCOVO: 02 SETEMBRO, 21H30

A desastrada Academia de Polícia viaja a Moscovo para capturar um perigoso criminoso. Durante a estadia, arranjam confusões no Teatro Bolshoi, na Praça Vermelha e no Circo de Moscovo.

BEM-VINDO

FAZ LOGIN NA TUA CONTA

REGISTAR NO