DIA DA CRIANÇA

Dia 1 de junho o Canal Hollywood tem filmes para todas as crianças: as de agora, as que já foram e as que nunca esqueceram os filmes da infância. Hoje, voltamos todos a ser crianças!

A IDADE DO GELO: 01 JUNHO, 15H15

Durante a Idade do Gelo, enquanto os animais tentam sobreviver, uma preguiça, um mamute e um tigre dentes-de-sabre (os dois últimos com um terrível feitio) encontram uma criança e vão tentar devolvê-la à sua tribo.

A IDADE DO GELO 2 – DESCONGELADOS: 01 JUNHO, 16H35

As aventuras de Diego, Manny e Sid, três amigos improváveis, continuam. Agora tentam escapar aos perigosos degelos que ameaçam a Terra e as suas espécies.

SNOOPY E CHARLIE BROWN – PEANUTS: 01 JUNHO, 18H10

Snoopy embarca na sua maior missão e vai até aos céus perseguir o seu maior inimigo, O Barão Vermelho, enquanto o seu melhor amigo, Charlie Brown, começa a sua própria jornada épica.

O LIVRO DA VIDA: 01 JUNHO, 19H45

Manolo é um jovem dividido entre cumprir as expectativas da família ou seguir o coração. Antes de escolher qual o caminho a seguir, embarca numa incrível aventura, que se estende por três mundos fantásticos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Lembrados.

SOZINHO EM CASA 3: 01 JUNHO, 21H30

Um grupo de espiões esconde um chip num computador dentro de um carro de brincar que acaba nas mãos de Alex, um rapaz de 8 anos que está sozinho em casa com varicela. Alex vê os espiões a invadirem as casas do bairro à procura do carro. Quando localizam finalmente o carro e Alex, este recebe-os com uma série de engenhocas e armadilhas!

BEM-VINDO

FAZ LOGIN NA TUA CONTA

REGISTAR NO