DIA DA CRIANÇA: MIÚDOS E GRAÚDOS

O mês de junho começa com o Dia da Criança e, dada a festividade, o Canal Hollywood preparou um dia especialmente dedicado aos mais novos, mas feito também para os mais velhos! São muitos os filmes que prometem animar não só miúdos, como também graúdos.

DIA DE SURF: 01 JUNHO, 12H40

Um pinguim surfista viaja até ao Havai para participar num concurso de surf. Uma vez lá, e depois de muitas etapas onde mostrou a sua perícia, acaba por perceber que o surf não é sobre competição.

DIA DE SURF 2 – NA CRISTA DA ONDA: 01 JUNHO, 14H05

Os pinguins surfistas estão de volta e, desta vez, Cody Maverick, vai juntar-se a uma nova crew. Juntos, vão ajudar Cody no spot onde se surfam as maiores ondas do Mundo.

BOOG & ELLIOT 3: 01 JUNHO, 15H35

Quando os seus amigos se recusam a participar na viagem anual, Boog decide fazer a viagem sozinho. No caminho, encontra um circo e acaba por trocar de lugar com um dos artistas.

ZOOM: 01 JUNHO, 16H55

O Capitão Zoom, ou Jack, como agora é conhecido, desistiu da sua carreira de salvar o mundo. Mas quando surge um trabalho numa academia privada de super-heróis, o antigo Capitão volta à ação.

PRINCÍPE BUÉ ENCANTADO: 01 JUNHO, 18H30

Amaldiçoado com um charme irresistível para com todas as donzelas do reino, o Príncipe Filipe lança-se numa jornada para encontrar o amor verdadeiro.

SMALLFOOT: 01 JUNHO, 19H55

Migo é um Yeti amigável cujo universo é abalado com uma nova descoberta: a existência de um humano. Quando o resto da aldeia não acredita, Migo é banido da sua casa e terá de fazer de tudo para encontrar a misteriosa criatura e assim poder regressar ao seu lar.

HUNT FOR THE WILDERPEOPLE: 01 JUNHO, 21H30

Ricky, um órfão criado na cidade, começa uma nova vida com a sua família adotiva na zona rural da Nova Zelândia. Mas uma tragédia ameaça separá-lo desta família e Ricky decide planear uma fuga. A ação acaba por desencadear uma busca nacional, uma vez que os serviços sociais dizem que o rapaz, na verdade, foi raptado.

BEM-VINDO

FAZ LOGIN NA TUA CONTA

REGISTAR NO