Passatempos

PASSATEMPO: VISITA O SET DE FILMAGENS DO PRÓXIMO “MONSTROS FANTÁSTICOS”

16 Novembro 2018

O Canal Hollywood, em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais, tem para oferecer uma viagem a Londres com possibilidade de conheceres o elenco, visitares o cenário das filmagens e de teres uma participação extra no próximo filme da saga “Monstros Fantásticos”.

Para te habilitares só tens de responder de forma criativa à seguinte questão:

Conta-nos uma miraculosa e mágica experiência que tenhas vivido (ou por alguém que conheças) ou superado.

A resposta mais criativa ganha uma viagem 3 noites em Londres com pequeno almoço, voo, seguro de viagem para ela e mais uma acompanhante com a possibildade de visitar o set, conhecer os membros do elenco e cineastas durante a produção, e talvez até ser um extra no próximo filme – a ser confirmado em 2019 – Exclusiva para o vencedor do passatempo.

Consulta o regulamento.

VENCEDOR:

Maria João Pereira Santos

——

 

“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o segundo de cinco novas aventuras do Mundo Mágico criado por J.K. Rowling.
No final do primeiro filme, o poderoso feiticeiro de magia negra Geller Grindelwald (Johnny Deep) foi capturado pela MACUSA (Ministério Americano da Magia) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas fazendo jus à sua ameaça, Grindelwald consegue escapar e reunir seguidores que, na sua maioria, não suspeitam da sua verdadeira intenção: criar feiticeiros de sangue puro que consigam controlar todos os seres não mágicos.
Albus Dumbledore (Jude Law), numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, convoca o seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo sem saber dos perigos que estão para vir.
O filme conta com um elenco de luxo liderado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech, e ainda com Jude Law e Johnny Depp.
“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é realizado por David Yates, a partir do argumento escrito por J.K. Rowling. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen são os produtores executivos.
O filme reúne a equipa técnica do primeiro filme dos “Monstros Fantásticos”, incluindo o vencedor de um Óscar para melhor fotografia Phillippe Rousselot (“Duas Vidas e Um Rio”), o três vezes vencedor de um Óscar para melhor produção artística, Stuart Craig (“ O Paciente Inglês”, “Ghandi”, “Ligações Perigosas” e os filme do “Harry Potter”) a quatro vezes vencedora de um Óscar para melhor designer de guarda-roupa Colleen Atwood (“Chicago”, “Memória de uma Geisha”, “Alice no País das Maravilhas” e “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”), e o montador Mark Day ( que montou os últimos quatro filmes da saga do “Harry Potter”). A música fica a cargo do oito vezes nomeado para um Óscar, James Newton Howard (“Defiance”, “Michael Clayton – Uma Questão de Consciência” e os filmes da saga “The Hunger Games”).

“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” já nos cinemas.

#MonstrosFantásticos: Os Crimes de Grindelwald

 www.fantasticbeasts.net/

 
© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.
Wizarding World ™. Publishing Rights © J.K. Rowling
WIZARDING WORLD and all related characters and elements are trademarks of and © Warner Bros. Entertainment Inc.

Foster, Bullock, Fonda e Streep – as novas estreias da velha guarda

O que é que Jodie Foster, Meryl Streep, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Diane Keaton e Jane Fonda têm em comum, além dos OSCARS®? São todas miúdas que este verão deixaram os papéis de avozinhas e mãezinhas para as menos afoitas.

16/11/2018 LER MAIS

Os filmes de terror mais assustadores para celebrares este Halloween

E queres saber a pior parte? Queres mesmo? Ok, nós avisámos: os filmes deste franchise são baseados em casos reais dos verdadeiros Ed e Lorraine Warren. Que bela história de Halloween...

16/11/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *