Passatempos

PASSATEMPO ANTESTREIA “TUDO PELA JUSTIÇA”

6 Janeiro 2020

O Canal Hollywood, em parceria com a Warner Bros Pictures e NOS Audiovisuais, tem para oferecer 80 convites duplos para as antestreias “Tudo Pela Justiça ” em Lisboa e no Porto, a realizar no dia 15 de Janeiro. Para te habilitares só tens de responder corretamente a uma questão. As respostas corretas para cada sessão, seguindo a lógica de atribuição de convites descrita no regulamento, serão as vencedoras. Tens até dia 12 de Janeiro, às 23h59 para participar.

Informações:

Lisboa – Cinema NOS Vasco da Gama, 40 convites duplos – 15 de Janeiro às 21h30

Porto – Cinema NOS Alameda Shop & Spot, 40 convites duplos – 15 de Janeiro às 21h30

Consulta o regulamento.

VENCEDORES LISBOA:
Ana Maria Gaspar
Ana Rute Guilherme
André Filipe Rebelo Correia
André Robalo Moreira
António Pedro Matias
Carlos Manuel Morais
Catarina Albino
daniela prates cardoso
Dina Caramez Pereira
Erica Lima Krithinas
Fernando Dinis
Helder José dos Santos Fernandes
Helena Fernandes
Jessica Lomba
João Coelho
José Jorge Figueiredo
José Ribeiro
Marco Ribeiro
Maria Beatriz Silva
Maria Luisa
Mariana Pereira
Marta Viegas
Miguel Martins Rato
Miguel Oliveira
Nuno Miguel Rolim Caixaria
Paulo Gonçalves
Rafael Costa
Ricardo Saraiva
Rita Pereira Rebelo Gonçalves
Rita Salvado
Roberto Moreno
Rui Manuel dos Santos Ferreira
Sara Gonçalves
Sérgio Rebelo
Sofia Martins
Susana Almeida
Telmo Mendes Silva de Ferreira
Teresa Ferreira
Tiago Brandão
Tiago Rodrigues

VENCEDORES PORTO:
Abel Oliveira
Ana Maria Conceição Costa
António Júlio da Fonseca Teixeira
Bruno Filipe Gomes Soares
Celisa Maria Moreira Mendes
claudia martins
Cláudio Sousa
Débora Moreira
Diana Machado
Diogo Manuel Santos Campos
Eduardo Miguel Mesquita Passos da Fonseca Teixeira
Emanuel Andrade
Fabio Miguel da Silva Gonçalves
Filipa Fonseca
Francisca Maria Graça Fonseca
Ines Silva Sousa
Laura Conde
Luís Filipe do Vale Pereira
Mafalda Gonçalves Sousa
Manuel Almeida
Manuel Costa
Manuel Joaquim Santos
Maria Almira Pereira Pinto
Maria da Ascenção Capela Novais
Maria João Costa Sousa Fonseca
Marta Emília da Silva e Sousa
Miguel Silva
Nuno Miguel Oliveira Pereira
Nuno Sousa
Orlando Gomes Dias Roxo
Paula Cristina Correia Bento
Paula Cristina Lopes
Preciosa da Silva Heleno
Priscila Raquel Madeira
Rodrigo Costa
Sofia Santos
Tânia Mateus
Tiago André de Sousa Matos
Tiago Castro
Vasco Carvalho

Michael B. Jordan (“Black Panther”, “Creed: O Legado deRocky”, “Creed II”) e os vencedores de um Óscar, Jamie Foxx (“Ray”, “Baby Driver –Alta Velocidade”, “Django Libertado”) e Brie Larson (“Quarto”, “O Castelo de Vidro”, “Capitão Marvel”) são os protagonistas de “Tudo Pela Justiça”, um drama inspirador que traz uma das histórias mais importantes do nosso tempo para o grande ecrã.

O premiado cineasta Destin Daniel Cretton (“O Castelo de Vidro”, “Temporário 12”) realizae é co-argumentista do filme baseadono bestseller de Bryan Stevenson.

“Tudo Pela Justiça” conta apoderosa história verídica e inesquecíveldo jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e a sua lutapela justiça. Depois de se licenciar em Harvard, Bryan teve várias opções de emprego. No entanto, decide ir para Alabama defenderquem foi injustamente condenado porcrimesque nunca cometeramou que nunca tiveramuma representação adequada, com a ajuda da advogada localEva Ansley (Larson). Um dos seus primeiros casos, e o mais incendiário, é o de Walter McMillian (Foxx), que em 1987 foi condenado à morte pelo assassinato de uma jovem de 18 anos, apesar das provas apontarem para a sua inocência. Nos anos seguintes, Bryan envolve-se num labirinto de manobras legais e políticas, e racismo ostensivo enquanto luta por Walter, e outros na mesma situação, apesar de ter o sistema contra ele.

O elenco principal conta também com Rob Morgan (“Mudbound –As Lamas do Mississípi”) como Herbert Richardson, um prisioneiro também condenado à morte; Tim Blake Nelson (“Wormwood”) como Ralph Myers, cujo testemunho contra Walter McMillian é posto em questão; Rafe Spall como Tommy Chapman, o Procuradorque está a lutar pela condenação e sentença de Walter; O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”) como Anthony Ray Hinton, outro prisioneiro condenado injustamente à morte que é também ajudado por Bryan; e Karan Kendrick (“O Ódio Que Semeias”) como Minnie McMillian, a esposa de Walter que lhe dá apoio incondicional.

O filme é produzido pelo nomeado a dois Óscares Gil Netter (“A Vida de Pi”, “Um Sonho Possível”), Asher Goldstein (“Temporário 12”) e Michael B. Jordan. Bryan Stevenson, Mike Drake, Niija Kuykendall, Gabriel Hammond, Daniel Hammond, Scott Budnick, Jeff Skoll e Charles D. Kingsão os produtores executivos.Cretton escreveu o argumento juntamente com Andrew Lanham (“O Castelo de Vidro”), baseado no livro de Bryan Stevenson “Just Mercy: A Story of Justice and Redemption”, publicado em 2014 pela Spiegel & Grau. O livro esteve mais de 150 semanas na lista de best sellers do The New York Times. Foi também considerado um dos melhores livros do ano por vários jornais e revistas, incluindo a TIME. Pelo livro, Stevenson ganhou a Medalha Andrew Carnegie de Excelência, oPrémio NAACP(Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) e o Dayton Literary Peace Prize na categoria de Não Ficção.

A equipa criativa de Cretton inclui o diretor de fotografia Brett Pawlak,a diretora de arte Sharon Seymour, o montador NatSanders e o compositor Joel P. West, sendo que todos já tinham colaborado com o realizador em “O Castelo de Vidro”. Junta-se ainda à equipa a diretora de guarda-roupa Francine Jamison-Tanchuck (“Detroit”, “Roman J. Israel, Esq.”).“Tudo Pela Justiça” estreianos cinemasem Portugal a 16 de janeiro de 2020

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

#TudoPelaJustiça

Não percas a dupla imbatível de Detenção de Risco!

Neste domingo, não percas a dupla imbatível de Detenção de Risco! Denzel Washington e Ryan Reynolds vão estar em frente ao teu sofá como protagonistas de um thriller vertiginoso!

6/1/2020 LER MAIS

5 filmes do Festival de Toronto 2019 que prometem arrebatar a cerimónia dos OSCARS™

Trazemos-te alguns dos filmes que por lá mais têm dado que falar e que irás com certeza ver na lista de candidatos à cerimónia dos OSCARS™, em fevereiro do próximo ano.

6/1/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *