Passatempos

PASSATEMPO ANTESTREIA “OS ÓRFÃOS DE BROOKLYN”

4 Novembro 2019

O Canal Hollywood, em parceria com a Warner Bros Pictures e NOS Audiovisuais, tem para oferecer 60 convites duplos para as antestreias “OS ÓRFÃOS DE BROOKLYN ” em Lisboa e no Porto, a realizar no dia 13 de Novembro. Para te habilitares só tens de responder corretamente a uma questão. As respostas corretas para cada sessão, seguindo a lógica de atribuição de convites descrita no regulamento, serão as vencedoras. Antestreia é dia 13 de Novembro, às 21h30:

Lisboa – UCI El Corte Inglés, 60 convites duplos

Porto – UCI Arrábida 20, 60 convites duplos

Consulta o regulamento.  Participa até dia 10 de Novembro às 23:59. Boa Sorte!

PASSATEMPO ANTESTREIA "OS ÓRFÃOS DE BROOKLYN"

Os convites são pessoais e intransmissíveis. Os convites só podem ser levantados pelo vencedor, mediante apresentação física do documento de identificação do próprio.
  • **Conforme Documento de Identificação
  • **Cartão do Cidadão ou Passaporte

“Os Órfãos de Brooklyn” é realizado, produzido e protagonizado por Edward Norton. A viagem do filme até ao grande ecrã remonta a 1999, quando Norton viu o potencial no livro homónimo de Jonathan Lethem, e a sua inesquecível personagem central. Desde o início, Norton quis mover as personagens contemporâneas de Lethem para um período e enredo diferente, de forma a dar uma atmosfera distinta, reposicionando a história para os anos 50 – uma altura de grandes mudanças na cidade de Nova Iorque.

“Os Órfãos de Brooklyn” segue Lionel Essrog (Norton), um detetive privado solitário, que vive com o Síndrome de Tourette, enquanto tenta resolver o mistério por detrás do assassinato do seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Com apenas algumas pistas e uma mente obsessiva do seu lado, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm o destino de toda a cidade em equilíbrio. Um mistério que o transporta dos clubes de jazz intoxicados de gin de Harlem, para os bairros problemáticos de Brooklyn, e ainda até aos corredores dourados dos maiores investidores de Nova Iorque. Enfrenta bandidos, corrupção e o homem mais perigoso da cidade na tentativa de honrar o seu amigo e salvar a mulher dele.

O brilhante elenco inclui Edward Norton, Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Willams, Leslie Mann, Ethan Suplee, Dallas Roberts, Josh Pais, Robert Ray Wisdom, Fisher Stevens, e ainda Alec Baldwin e Willem Dafoe.

O filme é produzido por Norton, juntamente com o seu parceiro da Class 5 Films, Bill Migliore; Gigi Pritzker e Rachel Shane da MWM Studios; e Michael Bederman. A produção executiva é de Adrian Alperovich, Sue Kroll, Daniel Nadler, Robert F. Smith e Brian Niranjan Sheth.

Atrás das câmaras, Norton colaborou também com o diretor de fotografia, nomeado a dois Óscares, Dick Pope (“Mr. Turner”, “O Ilusionista”), a diretora de arte Beth Mickle (“Drive”, “Beleza Colateral”), o montador, nomeado a um Óscar, Joe Klotz (“Precious”, “O Mordomo”) e a figurinista Amy Roth (da série televisiva “The Looming Towter”, “Indignação”).

A música tem um papel importante para definir o tom e o período do filme. A banda sonora foi composta por Daniel Permberton (“Venom”, “Jogo da Alta-Roda”) com Wynton Marsalis no trompete. O filme tem ainda uma música original escrita e interpretada por Thom Yorke.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Class 5 Films / MWM Studios Production, “Os Órfãos de Brooklyn”.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem data de estreia em Portugal a 14 de novembro, 2019.

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

#OsÓrfãosDeBrooklyn

Como aconselhar um filme sem spoilers?

Uma arte pouco presente em muitos. Deviam existir workshops de como aliciar uma pessoa a ver um filme sem estragar a magia do mesmo.

4/11/2019 LER MAIS

Já vistes estes cinco remakes polémicos que são tão bons quanto o original?

Já te falámos bastante de remakes aqui no blog do Canal Hollywood, e ainda não te tínhamos revelado alguns daqueles que achamos mais interessantes. Falha nossa, é claro, mas fica já resolvida.

4/11/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *