Passatempos

PASSATEMPO ANTESTREIA AQUAMAN

4 Dezembro 2018

O Canal Hollywood, em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais, tem para oferecer 60 convites duplos para as antestreias do filme “AQUAMAN” a realizar no dia 12 de Dezembro às 21h30 em Lisboa e no Porto.

Para te habilitares só tens de responder corretamente à seguinte questão:

AQUAMAN foi realizado pelo cérebro do franchise “The Conjuring”, tendo alcançado um sucesso esmagador com os filmes “The Conjuring – A Evocação” e “The Conjuring 2 – A Evocação”. Aclamado pela crítica, este realizador nascido na Austrália foi também um dos criadores dos filmes “Insidious” e “Saw”. Qual o seu nome?

As respostas corretas para cada sessão, seguindo a lógica de atribuição de convites descrita no regulamento, serão as vencedoras.

Antestreia dia 12 de Dezembro

Lisboa – 30 convites duplos Cinemas NOS Colombo, sala IMAX 
Porto – 30 convites duplos Cinemas NOS Marshopping Matosinhos, sala IMAX

Consulta o regulamento.

VENCEDORES LISBOA:
alexandre inacio
Alexandre Rodrigues
Ana Catarina Banco Correia da Silva
Ana Sofia Filipe Guerreiro
André Fernandes da Silva
André Xavier
António Rodrigues
Carla Miguens
Carlos Certã
Diana Nisa
Fernando cordeiro
Filipe Patrocínio de Jesus
Joana Teodosio
João Cabral
João Lourenço
José Cartaxo
José Rodrigues
Luís Costa e Silva
Luis Remédio
Mafalda Grave
Marco Ribeiro Silva
Maria da Graça Jesus
Maria Inês Antunes Alves
Maria Rita Fontes
Miguel Barros
Paulo Cardoso
Raquel Dias
Rui Tenreiro
Sonia Santos
Tania Rodrigues

VENCEDORES PORTO:
Adelina Vitorino
Alexandre Cardoso
André Miguel Martins Melo
Armando Carneiro
Cristina Silva
Daniela Silva
Fátima Novais Castro Quelhas
Fausto Cardoso
Filipe Moura
Francisco Reis da Costa
Helena Isabel da Silva Magalhães
José Manuel da Silva Costa
José Moreira Santos
José Pereira
José Vinhas
Luís Filipe Pinto Maia da Mota Baptista
Manuel Joaquim de Oliveira Ferreira
Margarida Gonçalo
Maria Correia
Maria de Fátima Duarte
Maria do Rosário dos Santos Miranda
Henrique Pereira
Mario Ricardo Barbosa Oliveira
Marta Luísa Carranca Neves
Miguel da Silva Vasconcelos
Orquidea Carneiro Pires
Pedro Ferreira
Pedro Manuel Pereira Lorvão
Renato Freitas
Sara Resende

————-

Do realizador James Wan chega-nos “AQUAMAN” – com Jason Momoa no principal papel – um filme cheio de ação e aventura que explora o deslumbrante e vasto mundo subaquático dos sete mares. O filme revela a origem da história de Arthur Curry, o meio-humano e meio-atlante, que irá ter a viagem da sua vida. Forçado a ver quem realmente é, AQUAMAN terá de descobrir se é merecedor do título para o qual nasceu – o de Rei.

O filme conta também com a presença de Amber Heard ( “Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) que interpreta Mera, uma guerreira forte e a aliada de Aquaman na sua jornada; o nomeado para um Óscar Willem Dafoe (“Platoo – Os Bravos do Pelotão” e “Homem – Aranha 2”) como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes “The Conjuring” e “Mercenários”) como Orm/Senhor dos Oceanos, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (dos filmes “Os Mercenários”) como Neureus, Rei da tribo de Atlântida Xebel; Yahya Abdul-Mateen II ( da série da Netflix “The Get Down”) como o vingativo Black Manta; a vencedora de um Óscar Nicole Kidman (“As Horas” e “Lion – A Longa Estrada para Casa”) como a mãe de Artur, Atlanna; Ludi Lin (“Power Rangers”) como Capitão Murk, do Comando de Atlântida; e Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II –  O Ataque dos Clones”, “Green Lantern – Lanterna Verde”) interpreta o pai de Arthur, Tom Curry.

James Wan realiza a partir do argumento de David Leslie Johnson-McGoldrick (“The Conjuring 2 – A evocação”) e Will Beall (“Força Anti – Crime” e da série de TV “Dia de Treino”), história de Geoff Johns & James Wan e Will Beall, baseado nas personagens do universo DC – AQUAMAN, criado por Paul Norris e Mort Weisinger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada como produtores executivos.

A equipa criativa de Wan inclui os colaboradores habituais, como o diretor de fotografia nomeado para um Óscar, Don Burgess (“The Conjuring 2 – A Evocação” e “Forrest Gump”), o montador Kirk Morri, com quem já trabalhou cinco vezes (““The Conjuring 2 – A Evocação”, “Velocidade Furiosa 7” e dos filmes “Insidioso”), o designer de produção Bill Brzeski (“Velocidade Furiosa 7”). A direção de guarda roupa fica a cargo de Kym Barret (Trilogia “Matrix”, e “O Fantástico Homem – Aranha 2: O Poder do Electro”) e o compositor Rupert Grgson-Williams (“Mulher – Maravilha”).

“AQUAMAN” tem estreia marcada em Portugal para dia 13 de Dezembro.

#AQUAMAN

www.aquamanmovie.net/

 
© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Explicamos-te a anatomia de um grande filme de terror

Nós sabemos que gostas de um bom filme de terror: aquela música de deixar os cabelos em pé, as pipocas a saltar pelo ar e a sensação de que estás a ser observado (e que dura pelo menos durante uma semana a seguir à sessão).

4/12/2018 LER MAIS

Liberté, Egalité, Timothée Chalamet – os próximos filmes do prodígio

Há alguns princípios e direitos inalienáveis do ser humano e, desde o ano passado, Timothée Chalamet passou a ser um deles.

4/12/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *