Estreias

Uma viagem por Manchester by the Sea

21 Maio 2020

Quando és um lobo solitário e de repente a vida dá uma volta e te coloca frente a frente com a tua verdadeira essência, tudo pode acontecer. Esta é a grande premissa de Manchester by the Sea, que vais poder ver em grande estreia no Canal Hollywood.

Amor e sacrifício

Nesta história, a vida de Lee Chandler, um solitário encarregado de limpeza em Boston, nunca mais voltou a ser a mesma. E a de Casey Affleck, que dá vida a esta personagem provavelmente também não, mas isso já te explicamos mais à frente.

Lee é confrontado com a morte do irmão e volta a Manchester by the Sea, a sua terra natal que lhe traz muitas memórias. Além desta luta com o passado, Lee é ainda surpreendido, quando descobre o legado deixado pelo irmão: a tutela do sobrinho Patrick (Lucas Hedges).

manchester by the sea 1

Fonte da imagem

A partir daqui começa a comovente viagem de Lee pela pequena cidade de Massachusetts. Ensombrado com os fantasmas do passado e as novas responsabilidades, Lee tem um confronto interno com as razões que o levaram a partir para Boston, deixando a sua terra natal para trás.

Elenco de luxo

Como já percebeste, além da componente emocional que te vai pôr a pensar, Manchester by the Sea tem um elenco de luxo. Este filme de 2016, conta com a participação de Casey Affleck, irmão mais novo de outro grande ator de Hollywood, Ben Affleck, com Kyle Chandler, Lucas Hedges, Gretchn Mol e a amplamente famosa Michelle Williams.

manchester by the sea 2

Fonte da imagem

Escrito e realizado por Kenneth Lonergan, este filme foi um dos mais falados de 2016, tendo sido nomeado para vários prémios da 7ª arte.

 

Óscares e ainda mais emoção

Como te dissemos no início, a vida de Casey Affleck nunca mais foi a mesma depois deste filme emotivo. Graças à sua interpretação, Casey ganhou nada mais nada menos do que um Óscar e foi finalmente reconhecido enquanto ator e não só como irmão de Ben Aflleck. Além deste brilhante personagem, o filme foi ainda agraciado com outro Óscar, o de melhor argumento original.

manchester by the sea 3

Fonte da imagem

A cereja no topo do bolo para este filme que nos leva numa viagem comovente, sobre o amor da família (e não só) e poder do sacrifício humano.

Já estás totalmente convencido, certo? Vem connosco até Manchester by the Sea!

 

Manchester by the Sea (2016) (24/05/2020;22:00)

Inspira-te para um futuro grandioso com estas biopics de génios

Quem sabe, depois de veres estes filmes, talvez te sintas tão inspirado que um dia acabes por deixar uma pequena grande pegada no nosso futuro.

21/5/2020 LER MAIS

Já conheces os talentos escondidos das nossas Estrelas de Novembro?

O que é que estas Estrelas de Novembro têm em comum? Todas têm talentos escondidos, e apostamos contigo que vais ficar tão espantando com eles como nós ficámos.

21/5/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *