Estreias

Um mês de grandes estreias no Canal Hollywood

31 Outubro 2020

O mês de novembro arranca com grandes estreias e elencos de luxo. Vais começar esta maratona com duas histórias inéditas em televisão: The Post e The Commuter – O Passageiro. Seguem-se mais quatro filmes imperdíveis com nomes sonantes tanto no elenco como na realização!

Estás pronto para o que vem por aí?

The Post  (2017)

Fonte da Imagem

No primeiro dia do mês, uma famosa dupla de Hollywood chega ao canal com The Post. Meryl Streep e Tom Hanks são os grandes protagonistas deste thriller político. Este filme, baseado numa história verídica, recorda a posição assumida por Katharine Graham, a proprietária do The Washington Post.

Em causa estava a proibição da publicação, por parte do Governo de Nixon, de documentos sobre o envolvimento americano na Guerra do Vietname. Este braço-de-ferro entre a imprensa e a Casa Branca originou uma histórica decisão do Supremo Tribunal.

Esta estreia inédita em televisão é realizada pelo veterano Steven Spielberg, responsável por alguns dos maiores êxitos do cinema!

 

The Commuter – O Passageiro  (2018)

Fonte da Imagem

No domingo, dia 15 de novembro, o ator Liam Neeson é o grande herói deste thriller de ação! O mediador de seguros Michael McCauley, faz sempre o mesmo percurso de casa até ao trabalho de comboio. No entanto, tudo muda quando é abordado por uma estranha que lhe faz uma proposta no mínimo duvidosa…

Em troca de 75 mil euros, terá de identificar um passageiro que supostamente não deveria estar ali. Nesta corrida contra o tempo, Michael apercebe-se que acabou por ser envolvido numa trama criminosa. Coloca em perigo não só a sua vida, como a da sua família e de todos os passageiros… Ação e muito suspense neste filme que conta ainda com Vera Farmiga, Patrick Wilson, Jonathan Banks e Elizabeth McGovern.

 

Ex Machina  (2015)

Fonte da Imagem

No dia 22 de novembro, partimos para um universo de ficção científica com Ex Machina. Tudo começa quando o jovem programador Caleb vence um concurso na empresa onde trabalha. O seu prémio? Passar uma semana no refúgio privado do diretor Nathan (interpretado pelo ator Oscar Isaac).

Contudo, a sua estadia não é inocente. A sua função será interagir com a mais recente criação de Nathan, um robot chamado Ava. Esta consegue agir, sentir e expressar-se e encontra-se dentro de um corpo de uma bela figura feminina. Com o passar do tempo, o programador começa a sentir uma estranha ligação com Ava. Quanto mais descobre sobre o projeto, Caleb questiona também quais as verdadeiras intenções desta experiência…

Uma estreia, também na realização, do escritor e argumentista Alex Garland. Ficou conhecido pelo romance A Praia, adaptado ao cinema em 1996, que foi protagonizado por Leonardo DiCaprio.

 

Roda Gigante  (2017)

Fonte da Imagem

Com realização e argumento do aclamado Woody Allen, chega-nos o filme Roda Gigante. Nos anos 50, em Nova Iorque, a ex-atriz Ginny (Kate Winslet) trabalha como empregada de mesa. Casada com Humpty, sente que a vida está a passar-lhe ao lado. Mas tudo muda quando se apaixona por Mickey, um jovem nadador-salvador que sonha ser escritor.

Quando a filha de Humpty regressa a casa, Ginny terá de dividir com ela a atenção do jovem Mickey. Esta rivalidade acaba por deixá-las numa situação bem delicada… Uma estreia que conta ainda no elenco com Jim Belushi, Juno Temple e Justin Timberlake.


Sin City: Mulher Fatal
(2014)

Fonte da Imagem

No dia 28 de novembro vais viajar até Sin City. Nesta violenta cidade, a polícia corrupta une-se aos criminosos e reina a lei do mais forte. É aqui que o ex-repórter fotográfico Dwight McCarthy (Josh Brolin), depois de abandonado por Ava só pensa em vingança! Ava (Eva Green) trocou Dwight por um multimilionário que tudo fará para a satisfazer e não conhece limites!

Esta estreia é a sequela da história iniciada em 2005, onde prevalece o ambiente noir. A realização tem assinatura da dupla Robert Rodriguez e Frank Miller. Grandes nomes como Mickey Rourke, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Jessica Alba fazem parte deste elenco.

 

Lutador – A Lei das Ruas (2009)

Fonte da Imagem

A encerrar esta maratona, no dia 29 de novembro, chega-nos o filme Lutador – A Lei das Ruas. Shawn MacArthur (interpretado pelo ator Channing Tatum) parte para Nova Iorque à procura de uma vida melhor. Lá é descoberto por um conhecido marginal da zona, Harvey Boarden (Terrence Howard).

Shawn, com talento para as lutas de rua, torna-se uma estrela local neste mundo perigoso e clandestino. Tudo é regido pelo dinheiro e as apostas são cada vez mais altas. Com o passar do tempo, Shawn percebe que sair deste submundo pode ser bem mais difícil do que poderia imaginar…

 

As estreias imperdíveis que encontras no teu Canal Hollywood!

Durante o mês de novembro podes assistir a estes grandes filmes, com interpretações incríveis de nomes famosos do cinema!

The Post / Domingo, 01 de novembro, 22:00
The Commuter – O Passageiro / Domingo, 15 de novembro, 22:00
Ex Machina / Domingo, 22 de novembro, 22:00
Roda Gigante / Quarta-feira, 25 de novembro, 21:30
Sin City: Mulher Fatal / Sábado, dia 28 de novembro, 22:25
Lutador – A Lei das Ruas / Domingo, dia 29 de novembro, 22:00

Consegues adivinhar quem são os pais famosos destas estrelas?

Todos somos filhos de alguém, mas alguns de nós são filhos de Alguém, se é que nos entendes. Com isto em mente, hoje trazemos-te algumas estrelas que têm pais famosos (mas não fazem gala disso).

31/10/2020 LER MAIS

Teen Sci-Fi: os melhores filmes para quem adorou Os Jogos da Fome

Se és um amante de sagas e Os Jogos da Fome te mantiveram agarrado às páginas dos livros e depois à cadeira, na grande tela, vais gostar de ler este artigo. Tu pedes e Hollywood entrega.

31/10/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *