Estreias

Resident Evil em dose dupla no Canal Hollywood

13 Maio 2020

Em estreia absoluta no Canal Hollywood chegam o segundo e terceiro capítulos do incrível thriller Resident Evil. A atriz Milla Jovovich regressa no papel da destemida Alice para tentar travar um vírus indestrutível capaz de transformar todos em zombies…

Resident Evil 2: Apocalipse (2004)

Fonte da imagem

Na noite de sábado, prepara-te para uma verdadeira zombieomania com a continuação do filme Residente Evil. No primeiro filme Alice, personagem da atriz Milla Jovovich, é destacada para isolar um vírus que se espalhou no Centro de Investigação Genética da Umbrella Corporation, no Hive. É aí que descobre que o vírus não matou os empregados, mas que os transformou em zombies!

Nesta continuação, o General Cain (Thomas Kretschmann) ordena a reabertura do Hive, o que faz com que o vírus se espalhe por toda a cidade! E assim começa um novo pesadelo

Será que estás preparado para o que aí vem? Agarra-te bem ao sofá e acende uma luz de presença… just in case…

Resident Evil 3: Extinção (2007)

Fonte da imagem

Se um filme desta saga já é bom, dois é ainda melhor. Por isso, não podíamos deixar de te presentear com mais um capítulo desta aventura, no mínimo “agitada”.

Para terminares o teu domingo em grande, seguimos então para o terceiro filme da saga Resident Evil. Uma saga baseada num popular jogo de computador com o mesmo nome e uma das mais famosas do cinema!

Em Resident Evil 3: Extinção, Alice (Milla Jovovich) consegue agora encontrar um esconderijo e reencontrar os seus aliados, Carlos (Oded Fehr) e L.J (Mike Epps). Juntos descobrem novos sobreviventes da epidemia e unem forças para tentar travar este vírus mortal e fazer justiça!

Prepara-te para entrar neste universo dominado por zombies que aterraram no Canal Hollywood e tenta escapar… se conseguires!

Resident Evil 2: Apocalipse / 16 sábado 22:00
Resident Evil 3: Extinção / 17 domingo 22:00

Consegues descobrir as pistas que estes filmes misteriosos escondem?

Hoje é um dia de mistério. Fica a conhecer estes cinco filmes, que têm todos a particularidade de serem mistérios bem construídos e que te deixam a pensar neles muito tempo depois de os teres visto.

13/5/2020 LER MAIS

Porque é que andamos a ver tantos remakes a serem feitos nos últimos tempos?

Chegas ao cinema, sentes um déjà vu e voltas a reviver aquela tarde chuvosa em que viste exatamente o mesmo filme, mas com algumas diferenças? É um remake!

13/5/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *