Estreias

Grandes Estreias Fevereiro

5 Fevereiro 2019

A programação de fevereiro inclui grandes estreias que trazem histórias com muita ação, suspense e comédia. No próximo dia 3, Brad Pitt, Shia Labeouf e Jon Bernthal juntos no filme “Fúria”. Outra Estreia igualmente sonante em que Bruce Wills, assume um papel de um Ex-Polícia em ”Die Hard: Nunca é Bom Dia para Morrer”. A não perder, Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones contracenam juntos em “Cidade Dividida”. Onde pode assistir a todos estes filmes? Sabe a resposta?

 

Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy, um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo.

Fúria| Domingo 03, 21:30

——————————————————

Quando Jack, o filho de John McClane se mete em sarilhos na Rússia, o ex-polícia de Nova iorque viaja para Moscovo para o ajudar. Aí, os dois McClanes acabam perseguidos pelo submundo russo, numa luta contra a contagem regressiva para a guerra.

Die Hard: Nunca é Bom Dia para Morrer | Domingo 10, 22:00

——————————————————

Envolvido num controverso tiroteio que acabou com a sua carreira, o ex-polícia Billy Taggart procura agora redenção e vingança, depois de ser traído pela figura mais influente de Nova Iorque, que ele julgava do seu lado: o Mayor Nicholas Hostetler.

Cidade Dividida | Domingo 17, 22:00

——————————————————

Um grupo de britânicos aposentados decider descobrir a Índia e desfrutarem da reforma numa luxuosa estância turística. Mas o luxo publicitado em pouco ou nada corresponde à realidade…

O Exótico Hotel Marigold | Quinta 28, 21:30

——————————————————

Estas comédias negras vão ajudar-te a entrar no novo mês

Por isso, e porque compreendemos o teu sofrimento, vimos animar-te com algo à altura da tua depressão sazonal: nada melhor que uma boa comédia negra para te fazer rir perante a desgraça e o sofrimento.

5/2/2019 LER MAIS

Blade Runner: agora que vem aí a sequela espreita o original

Blade Runner, ou aquele filme que tem três versões, ou aquele filme que ia levando à loucura todos os que tiveram que trabalhar com Ridley Scott, ou aquele filme marado sobre androides, vai mesmo ter uma sequela.

5/2/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *