Estreias

Grandes Estreias Fevereiro

5 Fevereiro 2019

A programação de fevereiro inclui grandes estreias que trazem histórias com muita ação, suspense e comédia. No próximo dia 3, Brad Pitt, Shia Labeouf e Jon Bernthal juntos no filme “Fúria”. Outra Estreia igualmente sonante em que Bruce Wills, assume um papel de um Ex-Polícia em ”Die Hard: Nunca é Bom Dia para Morrer”. A não perder, Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones contracenam juntos em “Cidade Dividida”. Onde pode assistir a todos estes filmes? Sabe a resposta?

 

Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy, um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo.

Fúria| Domingo 03, 21:30

——————————————————

Quando Jack, o filho de John McClane se mete em sarilhos na Rússia, o ex-polícia de Nova iorque viaja para Moscovo para o ajudar. Aí, os dois McClanes acabam perseguidos pelo submundo russo, numa luta contra a contagem regressiva para a guerra.

Die Hard: Nunca é Bom Dia para Morrer | Domingo 10, 22:00

——————————————————

Envolvido num controverso tiroteio que acabou com a sua carreira, o ex-polícia Billy Taggart procura agora redenção e vingança, depois de ser traído pela figura mais influente de Nova Iorque, que ele julgava do seu lado: o Mayor Nicholas Hostetler.

Cidade Dividida | Domingo 17, 22:00

——————————————————

Um grupo de britânicos aposentados decider descobrir a Índia e desfrutarem da reforma numa luxuosa estância turística. Mas o luxo publicitado em pouco ou nada corresponde à realidade…

O Exótico Hotel Marigold | Quinta 28, 21:30

——————————————————

Homem-Aranha, um dos teus heróis favoritos de volta ao ecrã?

As expetativas estão altas para esta nova adaptação da banda desenhada de Stan Lee, que está recheada de personagens novas.

5/2/2019 LER MAIS

Cinema: Arma ou Vacina

Já lá vão mais de 25 anos desde que as salas de cinema pelo mundo inteiro foram invadidas por aquele que será sempre um dos grandes filmes do cinema contemporâneo.

5/2/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *