Estreias

Estas personagens femininas vão dominar o teu ecrã

30 Junho 2020

São três personagens femininas que vão marcar este mês de julho. Sandra Bullock, Charlize Theron e Mila Kunis serão as responsáveis por animar, rir ou até te fazer chorar. A culpa não é nossa. 😉 Vamos ver o que elas nos reservam?

Um Sonho Possível (2009)

Fonte da imagem

Sandra Bullock é a primeira a subir ao palco no papel de Leigh Anne Tuohy. Embora, tenha um feitio peculiar esta mulher, de classe alta, possui um coração do tamanho do mundo. No entanto, a sua vida está prestes a mudar quando encontra perdido na noite Michael Oher, ou Big Mike. Michael, ao contrário de outros meninos, não teve uma infância de sonho, o que faz com que Leigh o queira ajudar. Uma tarefa que não será tão complicada, pois este menino tem um talento indiscutível para o desporto, um instinto de proteção gigante e uma grande capacidade de resiliência. Qual será o futuro de Big Mike?  Terás de ver este filme para descobrir.  Um Sonho Possível  é baseado em factos verídicos e valeu a Sandra Bullock o Óscar e o Globo de Ouro de melhor atriz.

Fonte da imagem

Atomic Blonde – Agente Especial (2017)

Vamos viajar até novembro, de 1989. Lorraine Broughton é uma espiã britânica com métodos um pouco ortodoxos. No entanto, é a melhor agente do MI6. Por isso, foi chamada para uma missão muito especial: ir a Berlim recuperar um documento que revela a identidade de vários agentes duplos. Contudo, não o fará sozinha. Terá de contar com a ajuda de David Percival, responsável da MI6 alemã. Nem tudo corre como esperado. Lorraine acaba metida numa encruzilhada que põe em causa não só a sua vida, como a de todos os companheiros.  Um thriller que conta com Charlize Theron e Sofia Boutella duas personagens femininas que tornam este filme emocionante.

Fonte da imagem

A Casa da Lagoa (2006)

O que farias se encontrasses o amor da tua vida, mas estivessem separados por dois anos? Poderás encontrar a resposta neste filme. Esta é a história de Kate Foster, uma médica que se muda recentemente para Chicago. Porém, não consegue deixar de pensar na sua antiga casa da lagoa, que lhe permitia ser ela mesma. Decide assim visitar esta casa tão especial, para que possa matar as saudades. Por força do acaso, começa a trocar cartas com Alex, o suposto novo proprietário. Mas, algo está errado. Após algumas cartas descobrem que Alex vive no ano de 2004 e Kate em 2006. Portanto, um encontro entre os dois seria impossível. Contudo, o romance entre ambos é inevitável. Será que vão conseguir desafiar o tempo? Este romance conta com Sandra Bullock e Keanu Reeves nos principais papéis.

Fonte da imagem

Ascensão de Júpiter (2015)

Mila Kunis fecha a lista de personagens femininas em destaque. Chega à tua televisão com o papel de Jupiter Jones, uma empregada de limpeza presa na sua vida medíocre. Todavia, tudo isto vai alterar-se com a chegada de Caine, um ex-militar intergalático, que a procura incansavelmente. Quando a encontra, conta a Jupiter que é herdeira de um legado que pode alterar o cosmos. Mas, nem todos veem o seu regresso com bons olhos. Balem, herdeiro mais velho, vê nela uma ameaça ao seu reinado e, por isso, quer destruí-la. Conseguirá Balem atingir os seus objetivos? Feito pelos realizadores de Matrix Lana e Andy Wachowski, este filme mostra um lado mais futurista do universo.

Personagens femininas: Mila Kunis, Ascenção de Júpiter

Amor, ação, aventura e uma noite bem passada. É isto que estas personagens femininas vos reservam. Seja verão, seja inverno há sempre tempo para grandes estreias. Sempre no teu Canal Hollywood.

 

Fonte da imagem

Um Sonho Possível (2009) (01/07/2020; 21:30)
Atomic Blonde – Agente Especial(2017) (05/07/2020; 22:00)
A Casa da Lagoa(2006) (08/07/2020; 21:30)
Ascensão de Júpiter(2015) (26/07/2020; 22:00)

Já viste alguma das cinco melhores séries para quem gosta de cinema?

Se gostas dos melhores filmes, o mais provável é que também gostes das melhores séries. Mas será que já te aventuraste no mundo das séries que são tão cinematográficas que são melhores que muitas das películas que vemos nos cinemas?

30/6/2020 LER MAIS

Tubarões, ursos e lobisomens – filmes de terror para veres agarrado ao Bobi

Ver filmes de terror com tubarões, ursos e lobisomens é algo completamente diferente. Porquê? Porque aquilo que estamos a ver no ecrã podia mesmo acontecer – isto, claro, assumindo que os lobisomens são reais.

30/6/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *