Estreias

Em outubro não percas estas sessões de animação em família (e sim, já podes ir buscar a mantinha)!

2 Outubro 2019

Embora a nova estação não esteja propriamente de acordo com o tempo que se faz sentir, é oficial, estamos no outono!

Por isso, estás mais do que no teu direito de ir buscar a mantinha do sofá há tanto tempo guardada e deliciar-te com as nossas propostas de filmes animados para toda a família.

São três sugestões (qual delas a melhor) que vão agradar e miúdos e graúdos.

Na dúvida, é melhor assistires a todas!

 

Zootrópolis (2016)

Fonte da Imagem

Se gostas de piadas sobre preguiças e morais fabulistas, Zootrópolis (2016), dos criadores de Frozen, é o teu filme! A história decorre na cidade de Zootrópolis, um local moderno e civilizado, onde vivem versões antropomórficas de todos os tipos de mamíferos (e sem humanos!).

Tudo está em harmonia, até que Nick Wilde (uma raposa esperta) é acusado de um crime que não cometeu e é capturado pela coelha Judy Hopps, uma agente da polícia recentemente promovida.

No início os dois não se suportam, mas após serem vítimas de uma conspiração, são forçados a unir forças para encontrar os seus verdadeiros inimigos.

Esta comédia animada, que conta com as vozes de Jason Bateman, Ginnifer Goodwin e Shakira, entre outros, ganhou o OSCARTM de Melhor Filme de Animação em 2017, pela Academy Awards, USA, e foi também a grande vencedora da 44ª edição dos Annie Awards, os óscares da animação, arrecadando seis dos 11 prémios para que estava nomeada.

 

Megamind (2010)

Fonte da Imagem

Neste filme animado de Tom McGrath (o realizador de Madagáscar), os super-heróis são verdadeiras paródias. Megamind (Will Ferrell) é um supervilão extraterrestre azul, a fazer lembrar o Lex Luthor e Brainiac, com um traje e carisma inspirados em Darth Vader. Por sua vez, Metro Man (Brad Pitt), rival de Megamind, é uma imitação do Superman, com uma vestimenta tipo Elvis Presley. Já Roxanne (Tina Fey) é uma repórter de TV, a fazer lembrar Lois Lane. Estás confuso?

Desvenda esta história mirabolante nomeada em seis categorias para os prémios Annie Awards de 2011! Só por curiosidade podemos dizer-te que Brad Pitt em vez de interpretar a sua personagem dentro da cabine de som, insistiu em usar um microfone de mão para poder gesticular e passear livremente no estúdio!

 

Lendas de Oz: O Regresso de Dorothy (2013)

Fonte da Imagem

Esta animação musical, realizada por Will Finn e Daniel St. Pierre, dá continuidade a um dos contos mais populares e amados de sempre: O Feiticeiro de Oz. Dorothy Gale vê-se novamente apanhada num tornado e catapultada para o mundo mágico de Oz.

Desta vez, é obrigada a ajudar os seus amigos Espantalho, Leão e Homem de Lata a livrarem-se das terríveis intenções de Jester, um bobo da corte traiçoeiro que deseja comandar Oz.

Ali, ela vai conhecer novos aliados que se lhe juntam para a ajudar a restaurar a ordem na Cidade Esmeralda e a felicidade de todos os seus habitantes.

 

Zootrópolis / 04 sexta-feira, 21:30

Megamind /11 sexta-feira, 21:30

Lendas de Oz: O Regresso de Dorothy / 26 sábado, 11:05

 

Escola de Rock – Apostamos que não reparaste nestes pormenores

Jack Black é Dewey Finn, um rocker “acabado” que com muito jeitinho e muto ritmo, vai mandar a matemática pela janela e criar a Escola de Rock.

2/10/2019 LER MAIS

Vampiros do rock’n’roll: as criaturas da noite também gostam de dançar

Se também és fã de guitarradas e das bateria, estes vampiros do rock'n'roll são para ti. They can’t have no, uhuhu, satisfaction.

2/10/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *