Estreias

Conhece o lado divertido de Robert De Niro às sextas no Canal Hollywood!

8 Novembro 2019

Se só estás familiarizado com a faceta séria e “gangster” de Robert De Niro, está na altura de conheceres também o seu lado mais divertido.

Tens agora essa oportunidade todas as sextas-feiras no Canal Hollywood!

Dá uma espreitadela nestas comédias hilariantes e deixa-te levar pelas gargalhadas!

Joy (2015)

Fonte da Imagem

Com assinatura de David O. Russell, Joy é uma comédia dramática sobre como conduzir uma empresa familiar no implacável mundo dos negócios.

O argumento baseia-se na verdadeira história de Joy Mangano, a mulher que ficou milionária ao inventar a esfregona.

O elenco é de luxo e conta com a participação de Jennifer Lawrence (Joy), Bradley Cooper (Neil Walker), Isabella Rossellini (Trudy) e Robert De Niro (Rudy), estes últimos os pais divorciados, estouvados e extravagantes de Joy.

 

O Grande Dia (2013)

Fonte da Imagem

Já há muitos anos que Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton) decidiram divorciar-se, algo que parecia perfeitamente ultrapassado até ao dia em que Alejandro, o filho adotivo de ambos, decide casar e convidar a sua mãe biológica (uma colombiana extremamente conservadora) para o grande dia.

Para manter as aparências e provar que foram a escolha acertada para cuidar do seu filho, o casal resolve fingir que, durante todos esses anos, a família foi um grande exemplo de união e felicidade… Será que vão conseguir?

No elenco encontramos também Susan Sarandon, Robin Williams, Katherine Heigl, Amanda Seyfried e Topher Grace.

O Estagiário (2015)

Fonte da Imagem

Ben Whittaker (Robert De Niro), um viúvo de 70 anos, descobre que a reforma não é exatamente o que imaginava e decide voltar ao ativo tornando-se um estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido pela jovem e sofisticada Jules Ostin (Anne Hathaway).

Embora toda a gente adore Ben e o seu otimismo crónico, Jules vai demorar a deixar-se conquistar pelas suas boas intenções e inegável carisma.

Com argumento e realização de Nancy Meyers, esta é uma comédia sobre segundas oportunidades que conta ainda com a participação de Adam DeVine, Nat Wolff, Christina Scherer, Anders Holm e Zack Pearlman.

  • Joy / 8 sexta-feira 21:30
  • O Grande Dia / 15 sexta-feira 21:30
  • O Estagiário / 22 sexta-feira 21:30

 

O mundo mágico de Wes Anderson, este mês no Hollywood

O que é que torna os filmes do Wes Anderson tão mágicos? Depois de leres as nossas pistas nunca mais os verás da mesma maneira.

8/11/2019 LER MAIS

Lamechas, me confesso

Anna e Will, como eu vos adoro! Minha querida Julia Roberts! Meu querido Hugh Grant! Para mim eles nem sequer envelhecem. O tempo parou em 1999, quando Notting Hill saiu. 

8/11/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *