Em Destaque

Um mês repleto de adrenalina com Denzel Washington

5 Outubro 2020

Este mês, prepara-te para experienciar uma verdadeira dose de aventura, com os filmes de ação protagonizados pelo veterano Denzel Washington. Damos-te quatro filmes protagonizados por este ator, que conta também com os títulos de produtor e realizador no currículo, assim como três Globos de Ouro, um Tony e dois Óscares.

Estás pronto para a aventura?

Decisão de Risco (2012)

Fonte da Imagem

Prepara as pipocas para um thriller cheio de ação, que te vai deixar colado ao sofá. Denzel Washington interpreta o papel de Whip Whitaker, um piloto experiente que consegue evitar o acidente do voo SouthJet 227. Consegue fazer uma incrível aterragem de emergência, salvando a vida de 200 passageiros quando tudo parecia perdido.

A proeza faz com que Whip se torne num herói da noite para o dia. Depois da aterragem, é internado num hospital e os exames de rotina revelam que, no momento do acidente, tinha níveis elevados de álcool e droga no sangue… A revelação choca a nação e o piloto vê o seu passado analisado à lupa pelos jornalistas. Whip é afastado dos seus deveres, entra em depressão profunda e numa espiral de vício. Mas o pior pode ainda estar por vir: pode ser preso por negligência profissional!

Como se a interpretação brilhante de Denzel Washington não fosse motivo suficiente, deixamos-te mais uma boa razão para assistires a este thriller dramático: o realizador é Robert Zemeckis, responsável pelos êxitos de bilheteira Forest Gump, O Náufrago, Regresso ao Futuro e Polar Express.

 

Imparável (2010)

Fonte da Imagem

Gostas de viver momentos impróprios para cardíacos? Então tens mesmo de ver esta longa-metragem, de cortar a respiração, com Denzel Washington e Chris Pine.

O filme, inspirado em factos reais, coloca um condutor inexperiente (Chris Pine) e um veterano em engenharia (Denzel Washington) na rota de colisão com um potencial desastre de grandes proporções! A dupla terá de travar um comboio cheio de químicos tóxicos que ameaça não só descarrilar, mas também dizimar uma cidade inteira e provocar um desastre ambiental. Convencido?

 

Infiltrado (2006)

Fonte da Imagem

No dia 19 de outubro, o Canal Hollywood dá-te mais um filme repleto de emoções fortes, com um elenco de luxo.

Era suposto ser o crime perfeito, mas este assalto a um banco corre mal e o líder do gangue de ladrões (Clive Owen) acaba por fazer reféns clientes e funcionários. Entre os agentes chamados para o local está o detetive Keith Frazier (Denzel Washington), inicialmente convencido de que será fácil encerrar o caso.

Contudo, o assaltante surpreende a polícia com as suas manobras e frieza. Quando a capacidade de Frazier começa a ser questionada, uma enigmática jogadora de póquer (Jodie Foster) aparece em cena e solicita um encontro a sós com o criminoso…

 

Detenção de Risco (2012)

Fonte da Imagem

Prepara-te para mais thriller vertiginoso, com Denzel Washington, desta vez na pele de Tobin Frost, um ex-agente da CIA que se revoltou contra o sistema. Procurado há dez anos pelo crime de alta traição, é finalmente capturado por mercenários, na África do Sul. Matt Weston (Ryan Reynolds) é encarregue de vigiá-lo a todo o custo.

Porém, o local é bombardeado misteriosamente e Matt é forçado a fugir com o prisioneiro para um local seguro. A cumplicidade entre os dois transforma-se em amizade e Frost leva o agente a pôr em causa aquilo em que sempre acreditou.

Mas até que ponto deverá confiar no mais perigoso desertor da CIA?

Decisão de Risco / Segunda-feira, 12 de outubro, 21:30
Imparável / Quinta-feira, 15 de outubro, 21:30
Infiltrado / Segunda-feira, 19 de outubro, 21:30
Detenção de Risco / Segunda-feira, 26 de outubro, 21:30

Noites de terror que até te causam insónias

Com o teu Canal Hollywood podes organizar noites de terror aí em casa e assistir a estes seis filmes terrivelmente assustadores!

5/10/2020 LER MAIS

No início era o genérico: a arte de te apresentar o filme que vais ver

Pensa só, não te aconteceu até já saíres do cinema ou desligares a televisão a pensares que o genérico foi a melhor parte do filme? Certo...

5/10/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *