Em Destaque

Um mês repleto de adrenalina com Denzel Washington

5 Outubro 2020

Este mês, prepara-te para experienciar uma verdadeira dose de aventura, com os filmes de ação protagonizados pelo veterano Denzel Washington. Damos-te quatro filmes protagonizados por este ator, que conta também com os títulos de produtor e realizador no currículo, assim como três Globos de Ouro, um Tony e dois Óscares.

Estás pronto para a aventura?

Decisão de Risco (2012)

Fonte da Imagem

Prepara as pipocas para um thriller cheio de ação, que te vai deixar colado ao sofá. Denzel Washington interpreta o papel de Whip Whitaker, um piloto experiente que consegue evitar o acidente do voo SouthJet 227. Consegue fazer uma incrível aterragem de emergência, salvando a vida de 200 passageiros quando tudo parecia perdido.

A proeza faz com que Whip se torne num herói da noite para o dia. Depois da aterragem, é internado num hospital e os exames de rotina revelam que, no momento do acidente, tinha níveis elevados de álcool e droga no sangue… A revelação choca a nação e o piloto vê o seu passado analisado à lupa pelos jornalistas. Whip é afastado dos seus deveres, entra em depressão profunda e numa espiral de vício. Mas o pior pode ainda estar por vir: pode ser preso por negligência profissional!

Como se a interpretação brilhante de Denzel Washington não fosse motivo suficiente, deixamos-te mais uma boa razão para assistires a este thriller dramático: o realizador é Robert Zemeckis, responsável pelos êxitos de bilheteira Forest Gump, O Náufrago, Regresso ao Futuro e Polar Express.

 

Imparável (2010)

Fonte da Imagem

Gostas de viver momentos impróprios para cardíacos? Então tens mesmo de ver esta longa-metragem, de cortar a respiração, com Denzel Washington e Chris Pine.

O filme, inspirado em factos reais, coloca um condutor inexperiente (Chris Pine) e um veterano em engenharia (Denzel Washington) na rota de colisão com um potencial desastre de grandes proporções! A dupla terá de travar um comboio cheio de químicos tóxicos que ameaça não só descarrilar, mas também dizimar uma cidade inteira e provocar um desastre ambiental. Convencido?

 

Infiltrado (2006)

Fonte da Imagem

No dia 19 de outubro, o Canal Hollywood dá-te mais um filme repleto de emoções fortes, com um elenco de luxo.

Era suposto ser o crime perfeito, mas este assalto a um banco corre mal e o líder do gangue de ladrões (Clive Owen) acaba por fazer reféns clientes e funcionários. Entre os agentes chamados para o local está o detetive Keith Frazier (Denzel Washington), inicialmente convencido de que será fácil encerrar o caso.

Contudo, o assaltante surpreende a polícia com as suas manobras e frieza. Quando a capacidade de Frazier começa a ser questionada, uma enigmática jogadora de póquer (Jodie Foster) aparece em cena e solicita um encontro a sós com o criminoso…

 

Detenção de Risco (2012)

Fonte da Imagem

Prepara-te para mais thriller vertiginoso, com Denzel Washington, desta vez na pele de Tobin Frost, um ex-agente da CIA que se revoltou contra o sistema. Procurado há dez anos pelo crime de alta traição, é finalmente capturado por mercenários, na África do Sul. Matt Weston (Ryan Reynolds) é encarregue de vigiá-lo a todo o custo.

Porém, o local é bombardeado misteriosamente e Matt é forçado a fugir com o prisioneiro para um local seguro. A cumplicidade entre os dois transforma-se em amizade e Frost leva o agente a pôr em causa aquilo em que sempre acreditou.

Mas até que ponto deverá confiar no mais perigoso desertor da CIA?

Decisão de Risco / Segunda-feira, 12 de outubro, 21:30
Imparável / Quinta-feira, 15 de outubro, 21:30
Infiltrado / Segunda-feira, 19 de outubro, 21:30
Detenção de Risco / Segunda-feira, 26 de outubro, 21:30

Já viste alguma das cinco melhores séries para quem gosta de cinema?

Se gostas dos melhores filmes, o mais provável é que também gostes das melhores séries. Mas será que já te aventuraste no mundo das séries que são tão cinematográficas que são melhores que muitas das películas que vemos nos cinemas?

5/10/2020 LER MAIS

Ano Novo, novos filmes – o que não vais querer perder em 2018

É caso para dizer: bom, bom era haver uma máquina do tempo que nos levasse já para 2018.

5/10/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *