Em Destaque

Sextas com o mestre das artes marciais Jackie Chan

5 Novembro 2020

Em novembro, as noites de sexta-feira vão ter mais animação com Jackie Chan! O canal Hollywood exibe os quatro filmes mais conhecidos do maior mestre de artes marciais. Relembra connosco este ator, produtor e cantor, natural de Hong Kong, que conta com mais de 100 estreias no currículo.

 

Hora de Ponta (1998)

Fonte da Imagem

No dia 6, prepara-te para uma noite cheia de ação e gargalhadas. Jackie Chan junta-se ao ator Chris Tucker numa longa-metragem com tanto sucesso que inspirou duas sequelas.

Esta comédia centra-se nas peripécias hilariantes vividas pelo inspetor Lee, da polícia de Hong Kong, e o detetive Carter, natural de Los Angeles. A trama desenrola-se enquanto as duas personagens tentam encontrar a filha de um diplomata chinês. A jovem é raptada depois de Lee ter impedido um grupo de mafiosos de traficar peças de arte.

As diferenças na cultura e maneira de agir entre Carter e Lee são evidentes. Contudo, a dupla apercebe-se que a melhor estratégia para resolverem o caso é mesmo trabalhar em equipa.

 

Hora de Ponta 2 (2001)

Fonte da Imagem

Depois de veres o primeiro filme desta saga, não vais querer perder o segundo de certeza! Por isso, trazemos-te Hora de Ponta 2, no dia 13 de novembro.

O dever torna a chamar os detetives Lee e James Carter, desta vez em Hong Kong, onde estão de férias. Enquanto o polícia norte-americano passa os dias a divertir-se, Lee envolve-se na investigação de uma rede de criminosos. O gangue é responsável pelo assassinato de duas pessoas na Embaixada dos Estados Unidos.

Os dois acabam por ser capturados pelo grupo de mafiosos e terão, mais uma vez, de trabalhar juntos para conseguirem escapar.

 

 

Shanghai Noon (2000)

Fonte da Imagem

Na noite de 20 de novembro, tens encontro marcado com Jackie Chan e Owen Wilson. Prepara-te para rir muito ao lado destes dois mestres da comédia.

Shangai Noon junta os westerns às artes marciais, num filme policial muito divertido. Chon Wang é um membro da Guarda Imperial Chinesa da Cidade Proibida. A princesa da China foge para os EUA e acaba por ser raptada. É nesta altura que a personagem interpretada por Jackie Chan resolve juntar-se à equipa de salvamento e conhece o bandido Roy O’Bannon.

Os dois acabam por formar uma equipa improvável para resgatar a filha do Imperador.

 

Vestido a Rigor (2002)

Fonte da Imagem

Vais terminar esta maratona com um filme muito divertido! Alguma vez pensaste que podias tornar-te num agente secreto sem ter qualquer tipo de treino? Jackie Chan prova-te que é possível!

Jimmy Tong é um ex-motorista de táxi que trabalha para um “playboy” milionário. No trabalho aprende uma regra muito importante: nunca tocar no adorado smoking do patrão. Quando este sofre um acidente, Jimmy não resiste a experimentar o fato e descobre que ganha habilidades de cinturão negro. Com os novos “poderes”, o motorista vê-se envolvido num perigoso mundo de espionagem. Ao seu lado vai ter também uma parceira inexperiente (Jennifer Love Hewitt).

 

Embarca na aventura com Jackie Chan!

Não deixes escapar estes quatro serões bem animados. Se anseias rir e viver emoções fortes sem sair do sofá, junta-te ao mestre das artes marciais no Canal Hollywood!

 

Hora de Ponta / Sexta-feira, 6 de novembro, 21:30

Hora de Ponta 2 / Sexta-feira, 13 de novembro, 21:30

Shanghai Noon / Sexta-feira, 20 de novembro, 21:30

Vestido a Rigor / Sexta-feira, 27 de novembro, 21:30

Teen Sci-Fi: os melhores filmes para quem adorou Os Jogos da Fome

Se és um amante de sagas e Os Jogos da Fome te mantiveram agarrado às páginas dos livros e depois à cadeira, na grande tela, vais gostar de ler este artigo. Tu pedes e Hollywood entrega.

5/11/2020 LER MAIS

As mil e uma vidas de Julia Roberts

Aceita o convite do Canal Hollywood e vem recordar ou conhecer Patty Feen, mais uma das inúmeras vidas de Julia Roberts em Hollywood!

5/11/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *