Em Destaque

Sabias que a nossa Sara Sampaio já tem uma carreira no cinema?

15 Junho 2018

Sara Sampaio faz parte daquele grupo de pessoas incríveis que espalha o que de melhor há e se faz em Portugal e isso é indiscutível. Modelo há quase dez anos, nunca escondeu que tinha o sonho antigo de ser atriz e parece que 2018 vai ser o ano dela.

Sara Sampaio

Fonte da imagem

Em fevereiro pudemos vê-la no grande ecrã no filme O Figurante (2017). Esta comédia conta a história de Eddie, um homem cujo trabalho é bater palmas em programas de TV ao vivo, e de como os seus 15 minutos de fama quase lhe destroem a vida. Sara Sampaio entra no filme num pequeno cameo, ao lado de outras personalidades como Mark Cuban e Rob Gronkowski.

Depois desta pequena experiência, Sara decidiu dar o salto. Carga (2018) marca então não só a estreia de Sara Sampaio no grande ecrã (enquanto personagem ficcional), mas também a do realizador Bruno Gascon. O filme conta a história de Viktoriya, uma jovem mulher que foi apanhada na malha de uma organização de tráfico humano. Com um tema tão sério e atual como este, Carga já tem dado que falar.

Sara Sampaio em cena do filme Carga

Fonte da imagem

A nossa Sara interpreta Anna, uma jovem que também sofreu o mesmo destino de Viktoriya e que, como ela, terá de lutar para libertar-se. Ainda não se sabe muito mais sobre o filme, mas sabemos que a modelo e agora atriz estará apoiada por um elenco de luxo: Rita Blanco, Vítor Norte, Miguel Borges e Ana Cristina Oliveira.

Sempre soubemos que Sara Sampaio ia longe. De vencer o concurso Cabelo Pantene 2007 a ser uma das modelos mais famosas da Victoria’s Secret, esta miúda está a tomar o mundo de assalto. Dar os primeiros passos no cinema numa produção nacional e com um tema tão interessante só provam que vai continuar a surpreender-nos pela positiva.

Poster do filme Carga de 2018

Fonte da imagem

Marca já na tua agenda: a partir do dia 8 de novembro deste ano vais poder ver Carga nos cinemas.

A aura do Chef Duarte Mathias

Sou o Duarte Mathias, 35 anos, e tenho o comando gastronómico do Aura, que a cada momento proporciona aos nossos clientes uma experiência sensorial. Um filme de curta-metragem por excelência. 

15/6/2018 LER MAIS

E o OSCAR™ em fevereiro vai para... o Canal Hollywood!!!

Nada como clicar em “Guia TV” para descobrir tantas e tantas horas de bons filmes que nos fazem sonhar, alhear do quotidiano, ficar felizes ou tristes pelos outros e voltar à realidade com outro ânimo.

15/6/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *