Em Destaque

Consegues adivinhar quem são os pais famosos destas estrelas?

24 Julho 2017

Todos somos filhos de alguém, mas alguns de nós são filhos de Alguém, se é que nos entendes. Com isto em mente, hoje trazemos-te algumas estrelas que têm pais famosos (mas não fazem gala disso).

 

Liv Tyler

Cena de Liv Tyler em filme

A elfa mais bonita daqui até à Terra Média é filha de Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith, e de Bebe Buell, uma modelo. Esta podia ser só mais uma história de uma miúda geneticamente abençoada, mas a coisa é um bocadinho mais complicada. Sabias que Liv só descobriu que era filha de uma das maiores estrelas do pop rock quando tinha oito anos e percebeu que era mesmo muito parecida com ele? Podes vê-la no filme Estradas Perigosas (1999), ainda este mês no Canal Hollywood.

 

Dakota Johnson

Dakota Johnson

A estrela de As 50 Sombras de Gray (2015) faz parte da realeza de Hollywood. A mãe é nada mais, nada menos que uma das it girls do anos 80, Melanie Griffith, e o pai é o galã Don Johnson. Dito assim se calhar não estás bem a ver a semelhança, mas, vistas lado a lado, mãe e filha não enganam.

 

Chris Pine

Chris Pine

Conhece-lo de filmes como Star Trek: Além do Universo (2016) e, se foste ao cinema ver Wonder Woman (2017), sabes perfeitamente quem ele é. Mas será que sabes que é filho de Robert Pine, um ator conhecido pela série CHiPS (1977-1983), e que a avó, Anne Gwynne, também foi atriz em Hollywood?

 

Alexander Skarsgård

Cena com Alexander Skarsgard

Este sueco, que recentemente interpretou o papel de Tarzan no cinema, é filho de um dos atores europeus mais conhecidos: Stellan Skarsgrård. Parece que o talento corre na família, porque três dos irmãos tabém são atores. Os nomes Valter Skarsgrård, Gustaf Skarsgrård e Bill Skarsgrård dizem-te alguma coisa?

 

Angelina Jolie

Angelina Jolie em Tomb Raider

A miúda mais gira de Hollywood também faz parte da realeza da cidade dos sonhos. O pai é John Voight, um vencedor de Oscar e que conheces com toda a certeza se viste Missão Impossível (1996). Já a mãe, Marcheline Bertrand, foi atriz e mais tarde tornou-se ativista. Tal mãe, tal filha?

 

 

 

  • Estradas Perigosas / quarta 26, 10:35

O Trailer: a arte de condensar um filme em três minutos

Tem de te dar a conhecer a história, mas sem a mostrar demasiado; tem de reforçar os pontos altos, mas sem os desvendar; tem de criar empatia com as personagens; mas não deve fazer-te saber imediatamente quem são.

24/7/2017 LER MAIS

Um filme por favor

Quando temos filhos um filme é um luxo. Passa por nós uma vez e não mais. Mas traz-nos a mesma sensação de sempre. De sermos personagens numa história inventada.

24/7/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *