Em Destaque

O Natal está a chegar. Não percas dois dias repletos de filmes para toda a família!

21 Dezembro 2019

Celebra esta quadra connosco e não percas dois dias repletos de momentos mágicos que vão fazer as delícias de toda a família! São 17 filmes à escolha, dos quais destacamos alguns. Dá já uma vista de olhos e elege os teus favoritos ou então desfruta de todas as nossas propostas e tem um Natal em grande «à Hollywood»!

 

Batman Vs Super-Homem o Despertar da Justiça (2016)

Fonte da Imagem

Na noite da véspera de Natal estreia no teu sofá o tão aclamado Batman Vs Super-Homem o Despertar da Justiça, que promete um serão repleto de ação e aventura. Com realização de Zack Snyder e argumento de Chris Terrio e David S. Goyer, a partir de uma história original de Snyder e Goyer, o filme centra-se em duas das mais emblemáticas personagens da DC Comics. O elenco também é de luxo e conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Super-Homem), Amy Adams (Lois Lane) e Jeremy Irons (Alfred).

Após a batalha destrutiva com o General Zod, em Homem de Aço (2013), o Super-Homem tornou-se uma figura controversa. Enquanto muitos acreditam que é uma proteção contra os inimigos, outros, como é o caso de Bruce Wayne, o eterno vigilante de Gotham City, consideram que é uma ameaça que tem de ser contida. Decidido a destruí-lo, coloca a sua máscara e decide fazer justiça com as suas próprias mãos. Mas, enquanto o Super-Homem e o Batman estão absortos na sua vingança pessoal, emerge uma nova ameaça que coloca o planeta Terra na iminência da total destruição… E mais não dizemos!

 

Spy Kids: Todo o Tempo do Mundo (2011)

Fonte da Imagem

No dia 25 de dezembro, antes do almoço, miúdos e graúdos podem juntar-se nesta aventura dos pequenos espiões, em Spy Kids, realizado por Robert Rodriguez, e ajudar a… salvar o mundo! Marissa Wilson (Jessica Alba) é uma ex-agente secreta com a vida controlada: acabou de ter um filho com o homem por quem se apaixonou e é a esforçada madrasta de Rebecca e Cecil (Rowan Blanchard e Mason Cook), gémeos de dez anos, brilhantes, embora difíceis de satisfazer. Mas os dias tranquilos acabam quando é obrigada a voltar ao ativo como agente para combater Danger D’Amo (Jeremy Piven), um vilão maquiavélico que pretende dominar o mundo através do poder do tempo…

 

Um Natal Sem Fim (2013)

Fonte da Imagem

Depois da barriguinha cheia, é tempo de voltar para o sofá para mais uma aventura natalícia e deixar-se envolver pela magia da quadra.Um Natal Sem Fim, de Nisha Ganatra, conta a história de Pete Kidder (Zachary Gordon), um adolescente de 14 anos, que está cansado de ser o filho do meio, de ser constantemente esquecido pelos seus pais (Pamela Parker e Rick Roberts) e de ser ofuscado pelos seus irmãos, Jock Jake (Wesley Morgan) e Kenny (Peter DaCunha). A visita inesperada do avô rabugento (Bruce Dern) no dia de Natal não poderia complicar ainda mais as coisas… Contudo, quando acorda no dia seguinte, Pete percebe que está a reviver o dia 25 de dezembro novamente e depois, vezes sem conta! Com a ajuda da sua nova amiga e vizinha, Katie (Bailee Madison), o que parece ser um pesadelo, pode transformar-se num mundo de possibilidades…

 

Gru – O Maldisposto 2 (2013)

Fonte da Imagem

À hora do lanche chega Gru, que se deixou de vilanias e que agora é apenas o feliz e dedicado pai de Margo, Edith e Agnes, as suas adoráveis filhas adotivas. Esta comédia de animação, realizada por Pierre Coffin e Chris Renaud, mostra a reviravolta na vida pacata de Gru quando é inesperadamente sequestrado por Lucy Wilde e levado à presença de Silas Ramsbottom, líder da Liga Antivilões, uma associação que se dedica a combater o crime à escala planetária. Ali, vai descobrir que foi “recrutado” pelo seu passado pouco escrupuloso e que a sua nova função é perceber e antecipar as intenções de El Macho, um terrível malfeitor que ameaça destruir o mundo. Assim, sem nenhuma alternativa a não ser aceitar a missão que lhe foi atribuída, Gru vai apenas poder contar com os seus instintos “maléficos” e com a preciosa ajuda das três filhas, do Dr. Nefario e, claro, do batalhão de pequenos Minions.

 

Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade (2012)

Fonte da Imagem

Antes do jantar continua a boa-disposição com Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade – realizado por Laurent Tirard e inspirado nas divertidas personagens criadas pelos franceses René Goscinny e Albert Uderzo – que conta a viagem da dupla de amigos à Bretanha com o objetivo de ajudar a vila local a resistir ao exército romano, contando com a preciosa ajuda da poção mágica.

Ao longo da viagem, Astérix (Édouard Baeeles) e Obélix (Gérard Depardieu) terão de enfrentar, além da ira de Júlio César (Fabrice Luchini) e do exército romano, o sanguinário povo normando. Nesta jornada, em vez do cãozinho Ideiafix, quem acompanhará os amigos será o imaturo Calhambix (Vincent Lacoste), o jovem sobrinho de Abracoucirx, que só pensa em música e mulheres, com Astérix e Obélix numa difícil missão de o transformar num homem.

 

O Livro da Selva (2016)

Fonte da Imagem

A noite de Natal termina em grande com O Livro da Selva, um filme para toda a família que conta com a realização de Jon Favreau e o argumento de Justin Marks. A adaptação desta célebre obra de Rudyard Kipling, inspira-se também no clássico de animação da Disney, realizado por Wolfgang Reitherman, em 1967, e fala-nos de Mogli (Neel Sethi), um pequeno rapaz que foi abandonado na floresta e adotado por uma alcateia, e que é agora obrigado a voltar à aldeia dos homens após a ameaça do temido tigre Shere Khan.

Os seus criadores usaram a mais recente tecnologia para contar a história de uma forma realista, misturando a interpretação em imagem real do jovem ator Neel Sethi, com cenários e personagens concebidos em computador.

Na versão original, as vozes pertencem a Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba, Lupita Nyong’o, Scarlett Johansson, Giancarlo Esposito e Christopher Walken.

 

  • Batman Vs Super-Homem o Despertar da Justiça / 24 terça-feira 21:30
  • Spy Kids: Todo o Tempo do Mundo / 25 quarta-feira 11:50
  • Um Natal Sem Fim /25 quarta-feira 13:25
  • Gru – O Maldisposto 2 / 25 quarta-feira 17:55
  • Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade / 25 quarta-feira 19:35
  • O Livro da Selva / 25 quarta-feira 21:30

Tudo o que o Matt Damon teve de fazer para se transformar em Jason Bourne

Não é fácil ser-se Jason Bourne, mas mais difícil é a preparação para interpretar o agente da CIA mais duro do planeta. E como é que alguém se prepara para uma tarefa hercúlea destas? Com muita ajuda, muita motivação e muito dinheiro.

21/12/2019 LER MAIS

Os Mercenários : O melhor do cinema de ação em sessão tripla

O que têm em comum Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Antonio Banderas, Harrison Ford, Mel Gibson ou Wesley Snipes? Temos sessão tripla de Os Mercenários !

21/12/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *