Em Destaque

Já ouviste falar das partidas mais elaboradas que Hollywood já viu?

4 Abril 2018

Podem viver no topo da colina de Hollywood, mas as estrelas também comem cereais ao pequeno-almoço, também perdem o telemóvel e, acima de tudo, também adoram partidas. E, como tudo em Hollywood, também estas são em grande. Não, essa coisa de meter um balde de água por cima da porta não dá para esta gente. Partida que é partida envolve uma equipa de filmagem, helicópteros e muita imaginação.

 

Brad Pitt e George Clooney

George Clooney e Brad Pitt

Brad Pitt e George Clooney, além de serem muito amigos e partilharem o título de quebra-corações de Hollywood, são os reis das partidas. George Clooney, então, é considerado particularmente mauzinho e, entre as suas muitas partidas rocambolescas, esta é uma das melhores. Ali por volta de 2006, quando o mundo girava à volta do possível casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, alguém fez correr a notícia de que iam casar na villa italiana de Clooney. Este, só para ver o que acontecia, embrenhou-se numa das partidas mais elaboradas de sempre. Comprou dezenas de mesas e cobriu o jardim de material de festa para parecer que se estava ali a preparar uma celebração em grande. Depois, foi só sentar-se no sofá a ver os jornalistas a sobrevoarem o local de helicóptero e a passarem de barco na esperança de fotografar os pombinhos. A confusão foi tanta que até o Presidente da Câmara da cidade foi metido ao barulho!

 

Ellen DeGeneres e Jennifer Lopez

Se os dois de cima são os reis das partidas, Ellen é a rainha. Não há ninguém que consiga pregar partidas tão bem como ela e o facto de ter toda uma equipa de produção também ajuda. Em 2011 decidiu convidar a Jennifer Lopez para torturarem dois assistentes pessoais durantes uns bons minutos e o resultado está à vista:

 

Alguém que odiava James Cameron no set de Titanic (1997)

James Cameron, Kate Wisnlet e Leo DiCaprio no set de Titanic

James Cameron é aquele realizador que gosta de torturar toda a gente nas produções megalómanas que faz, por isso deve ter feito muitos inimigos ao longo do tempo. Devem ser poucos os que tentam vingar-se, mas houve uma pessoa, que até hoje ninguém sabe quem é, que durante a produção de Titanic decidiu que estava farto das maluquices do realizador e drogou 50 pessoas da produção, incluindo o próprio Cameron. Sim, leste bem. Alguém pôs PCP, uma droga dissociativa, na comida da produção e mandou 50 pessoas para o hospital. Entre risos histéricos, ataques de choro descontrolados e pessoas a vaguearem sem rumo pelos locais de filmagem, tudo podia ter corrido muito mal. O mais alucinante? O relatório médico na altura diagnosticava as pessoas com “a moca”.

 

Rihanna e Jimmy Kimmler

Outra estrela com uma obsessão pouco saudável por partidas é Jimmy Kimmel. Mas Rihanna provou ser menina para lhe passar a perna no Dia das Mentiras, quando lhe invadiu a casa e o acordou com um concerto privado com direito a dançarinos e tudo. A sorte é que Jimmy não tem mau acordar. Ora vê:

 

Leonardo DiCaprio e Johan Hill

Leonardo DiCpario e Johan Hill no set de O Lobo de Wall Street

Leonardo DiCaprio e Jonah Hill têm tido uma batalha de partidas épica que só tem vindo a piorar. Para se vingar de uma altura em que era sovado regularmente por DiCaprio, Hill decidiu vingar-se da forma mais subtil possível. Quando estavam a filmar O Lobo de Wall Street, numa cena em que estão ambos a comer sushi, Hill improvisou uma das linhas: em vez de comer, disse a DiCaprio que ele podia ficar com a última peça de sushi. Isto obrigou o pobre Leo a ter de repetir a ação sempre que fazia um novo take. Sabendo que repetiram a cena 70 vezes, não é de admirar que o pobre do Leo tenha acabado a vomitar tudo enquanto Hill e Scorsese se riam às gargalhadas, não é?

 

  • Gravidade / sexta-feira 20, 19:55

Quando os filmes de terror mais assustadores se passam em sets assombrados

Toda a gente sabe que num ambiente de tensão, somos mais sugestionáveis, mas o que é facto é que há histórias tão assustadoras e insólitas que têm de ter um ponto de verdade, não é?

4/4/2018 LER MAIS

O que é que a Jennifer Lawrence tem? – 5 curiosidades sobre a atriz

Em poucos anos, Jennifer Lawrence marcou posição como uma das atrizes de Hollywood favoritas do público e dos críticos, mas ainda há muita coisa a dizer sobre ela.

4/4/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *