Em Destaque

Bons filmes de drama para libertar emoções

17 Julho 2020

Filmes de drama? Sim e dos bons. Portanto, cuidado poderás ter um ‘’cisco’’ no olho. 😉 Não te preocupes! Não contamos a ninguém.

Como Um Trovão (2012)

É assim que Ryan Gosling, vai entrar este mês no Canal Hollywood. Interpretará Luke, um motociclista, que vive do perigo. Contudo, este modo de estar na vida irá durar pouco, ao descobrir que tem um filho da ex-namorada Romina. Este lobo solitário passará a preocupar-se com o futuro desta criança. Por isso, a pressão de colocar dinheiro na mesa, leva-o a ser um assaltante de bancos.  Uma tarefa que não será facilitada por Avery, um polícia, que fará de tudo para o apanhar em flagrante.  Será que vai conseguir?  Uma história escrita e realizada por Derek Cianfrance, que conta também com a participação de Eva Mendes, Anthony Pizza e Bradley Cooper. Quem disse que os filmes de drama não conseguem estar cheios de adrenalina?

Filmes de drama: Como um trovão

Fonte da imagem

Creed: O Legado De Rocky (2015)

Já tinhas saudades do Rocky Balboa? Sim? Então este filme é para ti. Adonis Johnson, interpretado por Michael B. Jordan, é o filho do lendário Apollo Creed, um famoso lutador de box que morreu no ringue. Depois de uma infância madrasta, decide honrar o pai que nunca conheceu e seguir as suas pisadas no mundo do Boxe. Mas, não quer fazê-lo sozinho. Por conseguinte, parte até Filadelfia para convencer o grande Rocky a ser o seu mentor. Embora a memória de Apollo ainda esteja muito presente, ambos tentarão provar que Adonis é um sucessor à altura. Será que Johnson será o novo Creed?

O sétimo filme da Era Rocky não deixou ninguém indiferente. Entre muitos prémios, o papel de Sylvester Stallone consegue arrecadar um Globo de Ouro de Melhor Ator Secundário.

Fonte da imagem

A Arte de Passar o Tempo (2011)

  

A lista de filmes de drama não estaria completa, sem um romance. Não acham? George é um adolescente que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho, mesmo que existam 6,8 biliões de pessoas no planeta. Não vê interesse em trabalhar, estudar ou lutar por um propósito de vida. Ainda assim, consegue chegar ao último ano do ensino secundário, sem nunca ter feito os trabalhos de casa.  A única coisa na qual ainda tem interesse é na arte de desenhar ou pintar, onde tem um talento indiscutível.  No entanto, a sua vida dá uma volta, quando conhece Sally. Esta nova amiga fará com que olhe para tudo o que está à sua volta de um outro modo.  Um filme que conta com Freddie Highmore (protagonista da série The Good Doctor), Emma Roberts e Michael Angarano nos principais papéis.

Fonte da imagem

Três filmes de drama que prometem. Com Ryan Gosling, Stallone e Freddie Highmore o mês de agosto está garantido. Não vos vai faltar nada. Só um balde de pipocas, mas isso deixamos por vossa conta! 😉

Como Um Trovão / Sábado, 18 de julho, 22:25
Creed: O Legado De Rocky / Quinta-feira, 23 de julho, 19:20
A Arte de Passar o Tempo / Segunda-feira, 27 de julho, 10:15

Robert Pattinson: de vampiro a super-herói

Se tens aquele fraquinho pelo Robert Pattinson, este texto é para ti. Viaja connosco pelo portefólio deste jovem grande ator!

17/7/2020 LER MAIS

O frio e o canal Hollywood!

Desde miúda que vejo filmes americanos. Sofá, manta, chá quente, pipocas e claro Canal Hollywood.

17/7/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *