Crónicas
Joana Cruz
Locutora de rádio

Então? Ninguém avisa?!

13 Julho 2018

Joana Cruz

O tempo de férias não tarda nada e, tal como se programam dias em resorts e casas alugadas, é mais que justo e imperativo que se marquem sessões de cinema em casa, com ou sem os amigos. Porque há sempre aqueles que fazem mais barulho e eu gosto da situação como nas salas do ecrã grande: ninguém pia para o lado porque não quero perder pitada. E ao olhar com atenção para a programação das novidades do mês de junho no Canal Hollywood, pensei: “Então mas como assim a Angelina Jolie fez um filme chamado Salt e eu não sei de nada??? A Kate Winslet não fez só o Titanic!?! Também entra no Um Segredo do Passado!”.

E é melhor não dar mais exemplos de nomes sonantes que andam a ter carreiras sobre as quais eu não estava informada. Shame on me. Mea culpa. Claramente que grandes atores têm mais vida além de um ou dois títulos de grandes metragens que lhes conheço, portanto… Ignorância aqui assumida e a minha vénia de agradecimento ao Canal Hollywood por me obrigar a fazer uma pequena escala na agenda, de cinema com pipocas em casa para ver se alargo horizontes. E não vamos falar da questão das gravações, porque se não começo ainda mais a parecer uma avó por achar que “só vai dar uma vez na TV e depois nunca mais”. Sempre a aprender… E, agora, com licença que tenho que ir pôr o óleo ao lume, ajeitar as almofadas e sentar-me no sofá. Boas sessões de cinema em casa!

 

Joana Cruz

A Gaiola Dourada: o filme que todos os portugueses têm de ver (e rever)

A Gaiola Dourada é uma homenagem à grande bandeira dos portugueses, os seus valores– humildade, dignidade, esforço e discrição. Não podes perder esta estreia!

13/7/2018 LER MAIS

Lady Gaga: desde a estreia com Fame à noite dos OSCARS™

Já sabes, se sempre quiseste atravessar o Atlântico e ir até aos “States”, podes sempre parar no Nevada para uma dose saudável de Gaga.

13/7/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *