Em Destaque

Embarca numa viagem épica com a trilogia “Senhor dos Anéis”

5 Dezembro 2020

No mês do Natal temos um presente para ti: a trilogia completa de Senhor dos Anéis. Prepara a mochila para viajares pela Terra Média numa grande aventura, ao lado de Frodo Baggins, Sam e Gandalf. Junta-te a nós e revisita este mundo mágico, de elfos, anões, imortais e feiticeiros.

Liga-te ao Canal Hollywood aos domingos e embarca nesta jornada épica!

 

O Senhor dos Anéis – A Irmandade do Anel (2001)

Fonte da Imagem

Esta é a primeira de três longas-metragens baseadas na clássica trilogia escrita por J.R.R. Tolkien. Os filmes e os livros foram elevados a culto e arrastaram muitos milhares de fãs às salas de cinema.

A aventura começa quando o hobbit Frodo Baggins recebe um anel do tio. Esta jóia possui uma força poderosa e maligna, devendo ser destruída antes que caia nas mãos erradas. Para levar a cabo esta missão, forma-se a Irmandade do Anel. Pelo caminho, terão de impedir que o objeto seja roubado por Saruman. Este feiticeiro tem o poder de hipnotizar as vítimas com “a doce voz da razão”.

Revê Pippin, Gimli, Boromir, Merry, Legolas, Elrond, Aragon, Galdalf, entre outros, nesta incrível saga.

Um verdadeiro clássico de fantasia, Senhor dos Anéis foi nomeado para 12 Óscares. Conquistou os galardões da Academia nas categorias de melhor fotografia, efeitos visuais, caracterização e banda sonora original.

 

O Senhor Dos Anéis – As Duas Torres (2002)

Fonte da Imagem

Depois de veres o primeiro episódio da trilogia Senhor dos Anéis, não podes perder o segundo, a 13 de dezembro!

A luta épica pela posse do Anel-Mestre continua no segundo filme. Contudo, a Irmandade desfaz-se e Frodo e Sam terão de confiar em Gollum para encontrarem o caminho para Mordor. Em simultâneo, está prestes a começar a Guerra do Anel. Os sobreviventes da Irmandade juntam-se às criaturas e povos da Terra Média para defrontar o exército de Saruman. Os heróis terão de vencer as poderosas e obscuras forças que emergem das duas Torres. Tudo para evitar que o anel retorne às mãos do criador, Sauron.

 

Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei (2003)

Fonte da Imagem

A batalha de Senhor dos Anéis, entre o bem e o mal, retorna ao teu ecrã a 20 de dezembro. Prepara-te para o último episódio desta saga de cortar a respiração.

A perigosa missão de Frodo e Sam para destruir o Anel continua. Mas será Gollum um aliado ou um inimigo?

As forças de Sauron dominam Gondor e o reino necessita de um rei para o governar. O destino da Terra Média parece repousar nos ombros de Aragon. Mas será que estará preparado para assumir a linhagem?

 

Este mês assiste aos três filmes da Saga Senhor dos Anéis

Pronto para regressar à Terra Média? Reserva estes dias na tua agenda e compra já o milho para as pipocas!

 

O Senhor dos Anéis – A Irmandade do Anel / Domingo, 6 de dezembro, 22:00

O Senhor Dos Anéis – As Duas Torres / Domingo, 13 de dezembro, 22:00

O Senhor dos Anéis – O Regresso do Rei / Domingo, 20 de dezembro, 22:00

O Sexto Sentido

Costumo dizer que gostava de sofrer uma espécie de amnésia em relação a este filme para poder vê-lo outra vez, sem me lembrar, lá está, do enredo, e ser novamente surpreendida tal como fui em 1999 quando o vi no cinema.

5/12/2020 LER MAIS

Preparem-se fãs de Downton Abbey – vem aí o tão esperado filme

Infelizmente, em 2015 tivemos de nos despedir da família Crawley. Mas afinal, o adeus era apenas um até já!

5/12/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *