Em Destaque

Contamos-te as 5 coisas que sempre quiseste saber sobre Channing Tatum

6 Julho 2017

Já passaram mais de dez anos desde que Channing Tatum entrou pelos nossos ecrãs adentro e provou que tinha vindo para ficar. Em 2006 saiu o filme Step Up, onde o jovem ator fazia o papel de Tyler Gage, um miúdo sem rumo que encontra na dança a salvação. Agora, em pleno ano de 2017, Channing Tatum cresceu, já tem quase 50 filmes no bolso e é um dos nomes da casa em Hollywood.

Se sempre te interrogaste sobre quais seriam os esqueletos que tem guardados no armário, hoje revelamos-te aqui alguns.

Channing Tatum no filme Magic Mike

  1. Com apenas 20 anos apareceu num videoclip do Ricky Martin

Antes de mostrar ao mundo que sabia dançar como ninguém, apareceu no videoclip da música She Bangs (2000) do Ricky Martin, onde ganhou 400 dólares por 7 dias de trabalho. Será que consegues identificá-lo no vídeo? Damos-te uma pista: está com um shaker na mão.

 

 

  1. Conheceu a mulher, Jenna Dewan, quando fizeram Step Up (2006)

Se viste o filme Step Up (2006), então podes dizer que, literalmente, viste o romance a nascer entre estes dois. Conheceram-se no set do filme e nunca mais se largaram. Hoje estão casados e têm uma filha, Everly.

 

  1. Antes de ser ator foi stripper

É verdade. Channing Tatum teve imensos trabalhos antes de ser modelo e ator. Um desses trabalhos foi ser stripper, e vais ficar ainda mais surpreendido quando souberes que a história do filme Magic Mike (2012) é inspirada na história pessoal dele. Queres saber mais? O filme estreia este mês no Canal Hollywood. Só é pena que não mostre a parte da vida de Channing Tatum onde ele cuidava de cachorrinhos e gatinhos para ganhar uns trocos.

Channing Tatum no filme Magic Mike

 

  1. É (mesmo) um dançarino incrível

Se o trabalho em Step Up (2006) não te convenceu, então vais ter que acreditar em nós. Além do hip-hop, pelo qual é mais conhecido, sabe também dançar sapateado e swing.

 

  1. Em 2012 foi considerado O Homem Mais Sexy

E ainda por cima é modesto. Quando lhe contaram, a sua reação foi: “Estão a gozar comigo, não estão?”. Não, não estavam, Channing Tatum. Tu mereces.

 

 

 

  • Magic Mike / domingo 09, 22:00

Atores que se odiaram fora do ecrã (e tu que nem deste por nada)

Além disso, não podemos esquecer-nos que as grandes estrelas dos nossos ecrãs só são estrelas para nós – entre eles são apenas colegas de profissão.

6/7/2017 LER MAIS

Bradley Cooper: Conhece melhor este one man show que já foi nomeado para 5 categorias em simultâneo!

Bradley Cooper foi nomeado aos Prémios BAFTA num recorde de cinco categorias, tornando-se na primeira pessoa a receber tantas nomeações em simultâneo! Se ficaste admirado com tanto talento, espreita estes trailers que escolhemos para ti!

6/7/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *