Em Destaque

Blake Lively: A vida por trás de Serena Van Der Woodsen

27 Setembro 2020

Se foste adolescente ou jovem adulto, como preferires, no final da década de 2000, sabes que Gossip Girl marcou uma geração. O glamour da escola (sim, é possível juntar glamour e escola na mesma frase), as festas do pijama que pareciam casamentos, os outfits de sonho… E claro, óbvioooooo meninas e meninos giros, de boa saúde são algumas das referências desta série icónica. Se a ficção fazia sonhar com outros voos, esta produção abriu portas e lançou diversos atores para o estrelato. Certamente reconhecerás caras como a de Penn Bedgley, o fofo Dan Humphrey noutras séries recentes e claro, a nossa querida Blake Lively que deu vida à destemida Serena Van Der Woodsen.

Gossip girl

Fonte da Imagem

A eterna Serena

Já referimos que todo o elenco tinha muitooo bom aspeto. Claro que uma das personagens principais tinha de ser interpretada por alguém talentoso, mas com um ar saudável, não é? Eis que surge a loiríssima Blake Lively na pele de Serena, uma miúda disposta a quebrar com as tradições da alta sociedade nova-iorquina e melhor amiga (ou inimiga, dependendo da temporada) da igualmente forte, Blair Waldorf, interpretada por Leighton Meester.

serena

Fonte da Imagem

Toda a série é narrada pela misteriosa Gossip Girl, que vai lançando o caos com os boatos que ensombram o colégio de Upper East Side NYC. Entre dramas, diversão, , risos e muitooooo glamour todos ficamos colados nesta fabulosa série. Confessem lá…são Team Serena ou Team Blair? Não contamos a ninguém. XOXO Gossip Girl.

A vida além de Gossip Girl

Apesar desta personagem marcante, a carreira de Blake Lively continuou a todo o vapor e por outras paragens.

Fonte da Imagem

A vida profissional fundiu-se com a vida pessoal, em 2011, no filme “Lanterna Verde”, onde Blake Lively interpretou Carol Ferris e conheceu nada mais nada menos do que Ryan Reynolds. Depois deste filme, os dois atores começaram a namorar, casaram e são pais de 3 meninas. Protagonizam um dos casais mais icónicos de Hollywood, porque além de serem muito giros e saírem diretos de um conto de fadas, o sentido de humor de ambos tem feito as delícias da internet. Alguém não viu a célebre foto de Blake Lively com o dedo no nariz de Ryan Reynolds? Quem disse que a ficção não ultrapassa a realidade e que as mulheres não têm sentido de humor? Blake Lively rulz!

Águas Perigosas (2016)

A carreira de Blake Lively continuou com papéis marcantes no cinema, como foi o caso da elegante Adaline Bowman, personagem principal do filme de época “The Age of Adaline”, de 2015.

Num registo completamente diferente, surge o filme “The Shallows”, onde Blake Lively dá vida à corajosa Nancy. Esta estudante de medicina, perde a mãe e decide fazer uma pausa no curso, viajando até à ilha deserta no México, local visitado pela mãe quando estava grávida. Durante este retiro espiritual e dedicado ao surf, Nancy depara-se com o maior desafio da sua vida: sobreviver a um encontro imediato com um temível tubarão branco. Uma história de sobrevivência e  autoconhecimento, repleta de cenários idílicos, onde Blake Lively mostra do que o seu talento é capaz.

águas perigosas

Fonte da Imagem

Se ainda não viste ou queres rever esta aventura da “nossa” Blake Lively, não percas a oportunidade de o fazer no Canal Hollywood!

 

Águas Perigosas / Terça-feira, 29 de setembro 18:00

 

 

As roupas, os carros e os cenários de O Agente da U.N.C.L.E. vão levar-te aos anos 60

Se és fã dos swinging sixties, vais adorar este novo O Agente da U.N.C.L.E..

27/9/2020 LER MAIS

Chegou aquela altura do ano: os favoritos dos OSCARS™ 2019 até agora

Enfim, na reta final do ano, embora ainda com alguns filmes por estrear, já estamos bastante seguros nas nomeações que achamos que vão sair do chapéu. E tu, já tens alguns favoritos?

27/9/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *