Em Destaque

Atores que se odiaram fora do ecrã (e tu que nem deste por nada)

27 Agosto 2018

Não deve ser fácil ser um ator entre atores, a competir pela luz mágica das câmaras e pela atenção mágica do público. Além disso, não podemos esquecer-nos que as grandes estrelas dos nossos ecrãs só são estrelas para nós – entre eles são apenas colegas de profissão. E por vezes os colegas de profissão não se dão bem e têm “diferenças irreconciliáveis”. Fazem o seu trabalho, promovem os filmes juntos, mas assim que estão fora do alcance das objetivas e das câmaras separam-se e respiram de alívio. E sabes o que é o melhor nisto? É que na maior parte das vezes tu nem te apercebes que os atores que estás a ver no ecrã, afinal, não gostam assim tanto um do outro.

 

Jamie Dornan e Dakota Johnson (As 50 Sombras de Grey, 2015)

Cena do filme As 50 Sombras de Gray

Fonte da imagem

Claro que sempre pensaste que se há filme que exige em que os atores tenham uma química escaldante é As 50 Sombras de Grey, mas parece que isso é tudo menos verdade. Segundo os rumores, Jamie Dornan e Dakota Johnson deram-se bastante mal no set de filmagens dos três filmes. Quando lhes perguntaram se isto era verdade, Jamie bem tentou disfarçar a falta de química na promoção do filme, dizendo que é casado e que ele e Dakota são mais como irmão e irmã. O que é facto é que os atores parecem estar desconfortáveis sempre que estão juntos e até há vários fóruns da Internet dedicados a apresentar provas fotográficas e em vídeo. Tira as tuas próprias conclusões:

 

Bill Murray e Lucy Liu (Os Anjos de Charlie, 2000)

Cena do filme Os Anjos de Charlie

Fonte da imagem

Na altura, ninguém percebeu porque é que Bill Murray só fez o primeiro filme da série Os Anjos de Charlie, mas depois começaram a surgir uns rumores estranhos e a coisa ficou, bem… mais esclarecida. Parece que o excêntrico ator achava que não estava rodeado de pessoas boas o suficiente e embirrou particularmente com Lucy Liu. Além de passar muito tempo no set a fazer comentários acerca da sua falta de talento, chegou a interromper a gravação duma cena para lho dizer diretamente. O resultado? A atriz, ofendida, agrediu-o e tiveram de ser separados. A partir daí o clima ficou tão tenso que Murray disse que não voltava a fazer nenhum filme da série se a atriz continuasse ligada ao projeto. Pela boca morre o peixe.

 

Ryan Gosling e Rachel McAdams (O Diário da Nossa Paixão, 2004)

Cena do filme O Diario da Nossa Paixao

Fonte da imagem

O Diário da Nossa Paixão é provavelmente um dos filmes mais românticos de sempre e o que é facto é que Ryan Gosling e Rachel McAdams acabariam por vir a apaixonar-se um pelo outro na vida real. Mas, antes de tudo isso, houve um tempo em que os intervalos das filmagens eram passados em momentos de tensão. Parece que os dois atores se odiavam mutuamente e evitavam-se ao máximo entre as cenas. Só resolveram as coisas quando um dia começaram a discutir um com o outro e foram levados para uma sala privada com um dos produtores. Nick Cassavettes, o realizador do filme, diz que resolveram todos os problemas um com o outro no espaço de tempo em que ele fumou um cigarro do lado de fora do trailer onde estavam a discutir.

 

Angelina Jolie e Johny Depp (O Turista, 2010)

Cena do filme O Turista

Fonte da imagem

Parece que quando juntas dois dos maiores atores de sempre a coisa corre sempre bem, exceto quando corre mal. Embora o tenham conseguido disfarçar na perfeição perante as câmaras, Jolie e Depp acabaram por odiar-se mutuamente durante a rodagem de O Turista. Ela não tinha paciência para ele porque o achava descuidado (alegadamente, Depp recusou-se a cortar o cabelo e a perder peso como o papel requeria); ele começou a odiá-la porque achava que era uma convencida. Ninguém diria:

 

  • O Turista / domingo 26, 22:00

Contamos-te as 5 coisas que sempre quiseste saber sobre Channing Tatum

Se sempre te interrogaste sobre quais seriam os esqueletos que Channing Tatum tem guardados no armário, hoje revelamos-te aqui alguns.

27/8/2018 LER MAIS

As nossas escolhas de São Valentim para quem não gosta de romance

Sabemos tudo o que te passa pela cabeça quando chega esta altura do ano, mas também sabemos que o amor é, afinal, aquilo que faz mover o mundo, e que nem tu torces o nariz a um filme romântico feito à tua medida.

27/8/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *