Em Destaque

Amor por trás das câmaras – casais famosos que se conheceram no set

22 Março 2018

Os casais famosos são os príncipes e as princesas de hoje em dia, não é? Não podemos negar que ficamos sempre um bocadinho interessados, quando sabemos que duas superestrelas decidiram juntar os trapinhos e até lhes damos nomes de casal. Angelina e Jolie eram Brangelina, Ben Affleck e Jennifer Lopez eram Bennifer e Zac Efron e Vanessa Hudgens foram Zanessa. Parece que os ricos, belos e famosos gostam de namorar entre si e ainda bem, senão de quem é que falávamos à hora de almoço? Com isto dito, fica a conhecer como alguns dos nossos casais famosos favoritos se conheceram.

 

Channing e Jenna Tatum (Step Up, 2006)

Channing Tatum e Jenna Dewan conheceram-se em miúdos quando estavam a filmar Step Up juntos. Ambos dançarinos, ambos talentosos, parece que foi amor à primeira vista. Channing diz que a última coisa que queria na altura era arranjar uma namorada, mas quando o amor nos bate à porta, nós abrimos. Passados 12 anos, continuam juntos e a derreter os corações dos fãs por onde quer que passem.

 

Rachel Weisz e Daniel Craig (A Casa dos Sonhos, 2011)

Na verdade, Weisz e Craig conheceram-se quando eram uns jovens com aspirações de serem atores “quando fossem grandes”. Mantiveram o contacto e eram amigos, cada um casado e com os seus filhos. Mas, em 2011, tiveram de rumar ao Canadá para filmar A Casa dos Sonhos, e parece que a paixão foi mais forte do que eles. Ela divorciou-se de Darren Aronofsky, ele acabou o noivado com Satsuki Mitchell. Daí até casaram numa cerimónia privada passaram uns meros seis meses. Só pode ser mesmo amor, não é?

 

Ryan Reynolds e Blake Lively (Lanterna Verde, 2011)

Estes dois são o Casal Famoso dos casais famosos e têm uma história de antologia. Conheceram-se no set de Lanterna Verde e ficaram muito amigos. Continuaram com as suas vidas (ele casado com Scarlett Johansson, ela a namorar com Penn Bagdley). Entretanto, ficam ambos solteiros. Como eram muito amigos, decidiram marcar um double date e prosseguiram na tarefa de ignorar os respetivos dates para falarem um com o outro durante o jantar. Casaram, tiveram dois filhos e o resto é história. Ah, se tudo fosse tão fácil.

 

Ryan Gosling e Eva Mendes (Como Um Trovão, 2012)

O namoradinho da América partiu montes de corações, quando conheceu Eva Mendes no set de Como Um Trovão e começaram, muito discretamente, a namorar. Como são ambas pessoas discretas, nunca vamos saber bem como tudo se passou, mas sabemos que gostam de ir à Disneyland e têm duas filhas. No que diz respeito a casais famosos, é pouco, bem sabemos, mas a moral da história é: às vezes, as estrelas de cinema são mesmo iguais a nós.

 

 

 

  • Como Um Trovão / sexta-feira 23, 23:55

 

Quando o Jamie Foxx e o Tom Cruise fizeram Colateral

Jamie Foxx, Tom Cruise, Javier Bardem, Mark Ruffalo e Jada Pinkett Smith. Com este elenco de luxo, Colateral não é só mais um filme de ação.

22/3/2018 LER MAIS

Fintar o Amor, o filme que vai deixar-te de coração nas mãos

Fintar o amor é uma coisa difícil. Dizem-nos os filmes e a cultura popular que quando o amor bate, não nos conseguimos desviar.

22/3/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *