Em Destaque

Amor por trás das câmaras – casais famosos que se conheceram no set

22 Março 2018

Os casais famosos são os príncipes e as princesas de hoje em dia, não é? Não podemos negar que ficamos sempre um bocadinho interessados, quando sabemos que duas superestrelas decidiram juntar os trapinhos e até lhes damos nomes de casal. Angelina e Jolie eram Brangelina, Ben Affleck e Jennifer Lopez eram Bennifer e Zac Efron e Vanessa Hudgens foram Zanessa. Parece que os ricos, belos e famosos gostam de namorar entre si e ainda bem, senão de quem é que falávamos à hora de almoço? Com isto dito, fica a conhecer como alguns dos nossos casais famosos favoritos se conheceram.

 

Channing e Jenna Tatum (Step Up, 2006)

Channing Tatum e Jenna Dewan conheceram-se em miúdos quando estavam a filmar Step Up juntos. Ambos dançarinos, ambos talentosos, parece que foi amor à primeira vista. Channing diz que a última coisa que queria na altura era arranjar uma namorada, mas quando o amor nos bate à porta, nós abrimos. Passados 12 anos, continuam juntos e a derreter os corações dos fãs por onde quer que passem.

 

Rachel Weisz e Daniel Craig (A Casa dos Sonhos, 2011)

Na verdade, Weisz e Craig conheceram-se quando eram uns jovens com aspirações de serem atores “quando fossem grandes”. Mantiveram o contacto e eram amigos, cada um casado e com os seus filhos. Mas, em 2011, tiveram de rumar ao Canadá para filmar A Casa dos Sonhos, e parece que a paixão foi mais forte do que eles. Ela divorciou-se de Darren Aronofsky, ele acabou o noivado com Satsuki Mitchell. Daí até casaram numa cerimónia privada passaram uns meros seis meses. Só pode ser mesmo amor, não é?

 

Ryan Reynolds e Blake Lively (Lanterna Verde, 2011)

Estes dois são o Casal Famoso dos casais famosos e têm uma história de antologia. Conheceram-se no set de Lanterna Verde e ficaram muito amigos. Continuaram com as suas vidas (ele casado com Scarlett Johansson, ela a namorar com Penn Bagdley). Entretanto, ficam ambos solteiros. Como eram muito amigos, decidiram marcar um double date e prosseguiram na tarefa de ignorar os respetivos dates para falarem um com o outro durante o jantar. Casaram, tiveram dois filhos e o resto é história. Ah, se tudo fosse tão fácil.

 

Ryan Gosling e Eva Mendes (Como Um Trovão, 2012)

O namoradinho da América partiu montes de corações, quando conheceu Eva Mendes no set de Como Um Trovão e começaram, muito discretamente, a namorar. Como são ambas pessoas discretas, nunca vamos saber bem como tudo se passou, mas sabemos que gostam de ir à Disneyland e têm duas filhas. No que diz respeito a casais famosos, é pouco, bem sabemos, mas a moral da história é: às vezes, as estrelas de cinema são mesmo iguais a nós.

 

 

 

  • Como Um Trovão / sexta-feira 23, 23:55

 

Rainhas trágicas: entra nas cortes mais luxuosas pela porta do cinema

Porque vivemos a ouvir as histórias de reis e rainhas, hoje deixamos-te entrar nos palácios, castelos e cortes mais faustosas.

22/3/2018 LER MAIS

Arrepia-te com estes possíveis crimes de Hollywood

Destes quatro acontecimentos, só um está mesmo confirmado, mas os outros três ainda hoje movem pessoas que tentam provar que não há fumo sem fogo e que por vezes as coisas não têm nada de inocente.

22/3/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *