Destaques

PASSATEMPO ANTESTREIA “CORREIO DE DROGA”

21 Janeiro 2019

O Canal Hollywood, em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais tem para oferecer 80 convites duplos para as antestreias do filme “Correio de Droga” a realizar no dia 30 de Janeiro às 21h30 em Lisboa e no Porto.

Para te habilitares só tens de responder corretamente à seguinte questão:

Qual o nome do ator que interpreta a personagem Bates, e que recebeu nomeações para os Óscares, pelo seu trabalho com Clint Eastwood, no filme “Sniper Americano”?

As respostas corretas para cada sessão, seguindo a lógica de atribuição de convites descrita no regulamento, serão as vencedoras.

Antestreia dia 30 de Janeiro.

Lisboa – 40 convites duplos Cinema UCI El Corte Inglés
Porto – 40 convites duplos Cinema UCI El Corte Inglés Arrábida

Consulta o regulamento.

VENCEDORES LISBOA:
Acácio Alexandre das Neves Veiga Gil Santos
Alexandra Mamede
Alexandra Marques
Alexandre Rodrigues
Ana Fernandes
Ana Paula Gaspar
André Ramada
António Carapinha
António Lopes Martinho
António Pedro Abraços
Beatriz Caetano
Bruno Caldeira
CARINA RICARDO
Diana Luísa Ferreira Martins
Diana Santos
Elisabete Machado
Fernando Cordeiro
Joana Bomfim
Maria Antónia Pereira
Maria Bela Borrego
Maria da Graça Silva
Maria Helena Amaral
Maria Mendes
maria santos
Mario Dias
Nazaré Conceição Matias
Nuno Gonçalves
Nuno André
Nuno Tavares
Patricia Vidal Pinto
Paulo Correia Mendes
Rita Rebelo Gonçalves
Rui M dos Santos Ferreira
Sandro Baúto
Susana Alexandra de Miranda
Susana Andreia Antunes da Costa
Tatiana Correia
Tiago Barroso
Valter Caetano
Vanda Teixeira

VENCEDORES PORTO:
Adriana Machado
Ana Francisca Carneiro Pinho
André Ferreira
Augusto Dinis Rodrigues Silva Maia
Bruno Filipe Gomes Soares
Cacilda da Conceição Araújo Magalhães Branco
Carlos Almeida
Carlos Ferreira
Daniel Silva
Daniel Viana
David Monteiro Ferreira
Dino Fernandes
Elisabete Gomes de Pinho
Fábio Jorge de Jesus Pereira
Fausto Cardoso
Francisco Arrabaça Martins
Graça Maria Silva
Henrique Pereira
Hugo Cardoso Pimentel
InêS Margarida Correia
Inês Rodrigues
Joana Isabel Nunes
José Artur Moreira
José Moreira Santos
José Pedro Ferreira de Sousa
José Trigo
Luís Fernandes
Luis Miguel da Silva Santos
Mafalda Gonçalves Sousa
Marcos Santos Almeida
Maria do Rosário Alves
Maria Helena Pereira
Maria Lina de Castro Neves Marques Moreira
Miguel Pereira
Raquel Moreira
Ricardo Pinheiro
Ricardo Vidal Silva
Rita Antão
Telma Cordeiro Santos
Tiago André Azevedo Duarte


A Warner Bros. Pictures, a Imperative Entertainment e a BRON Creative trazem-nos o novo filme de Clint Eastwood, o drama “Correio da Droga”. Além da realização, o actor veterano volta a estar à frente da câmara, contracenando com actores como Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia, bem como Alison Eastwood, Taissa Farmiga, Ignacio Serricchio, Loren Dean e Eugene Cordero.

Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA. E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão.

“Correio da Droga” assinala a primeira vez que Eastwood – já vencedorzl de um Óscar – se coloca tanto à frente como atrás da câmara, desde que em 2009 entrou no aclamadíssimo “Gran Torino”.

Bradley Cooper, que faz de Bates, recebeu a sua mais recente nomeação para um Óscar graças ao seu trabalho com Clint Eastwood, ao protagonizar e produzir “Sniper Americano”, vê-lo-emos brevemente na sua estreia em realização, “Assim Nasce Uma Estrela”; Laurence Fishburne – também já nomeado para um Óscar (“Tina – What’s Love Got to Do with It”, e a série televisiva “Black-ish”) – faz de agente especial chefe, no DEA; Michael Peña (que veremos em “Homem-Formiga e a Vespa” e em “Narcos”, da Netflix) faz também de agente; Dianne Wiest – já vencedora de um Óscar (“Balas Sobre a Broadway”, “Hannah e Suas Irmãs”, e a série televisiva “Life in Pieces”) – faz de ex-mulher de Earl; Andy Garcia – nomeado para um Óscar (“O Padrinho III) – dá corpo ao líder do cartel; Alison Eastwood (“Laços de Esperança”) é a filha de Earl; Taissa Farmiga (“The Nun – A Freira Maldita”) é a neta de Earl; Serricchio (“Perdidos no Espaço”, da Netflix, “O Amigo do Peito”) é o chefe do cartel de Earl; Loren Dean (“Space Cowboys”) é também agente; e Eugene Cordero (“Kong: A Ilha da Caveira”) é um membro do cartel.

Clint Eastwood (“Sully”, “Sniper Americano”) realizou a partir dum argumento de Nick Schenk (“Gran Torino”), inspirado no artigo de Sam Dolnick, publicado na New York Times Magazine: “O Correio da Droga Nonagenário dos Cartéis de Sinaloa”. Clint Eastwood também produziu o filme sob a chancela da sua produtora, a Malpaso, juntamente com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier, e Dan Friedkin e Bradley Thomas da Imperative Entertainment. A produção executiva foi de Dave Bernad, Ruben Fleischer, Todd Hoffman e Aaron Gilbert.  A co-produção ficou a cargo de Jillian Apfelbaum e David M. Bernstein.

A equipa de bastidores de Clint Eastwood incluiu o director de fotografia Yves Bélanger (“Brooklyn”, “O Clube de Dallas”) e o director artístico Kevin Ishioka (“15:17 Destino Paris”), bem como os seus fiéis colaboradores de longa-data: a figurinista Deborah Hopper e o montador Joel Cox – já vencedor de um Óscar (“O Passado Não Perdoa”), que trabalharam já com Clint Eastwood ao longo dos anos em numerosos projectos.

“Correio de Droga” tem estreia marcada para Portugal a 31 de Janeiro .

#CorreioDeDroga

 
 

© 2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Os filmes da Disney da animação para a realidade

Ver os filmes da Disney a saltarem para a realidade? Sonhamos com isso desde miúdos, por isso apoiamos a ideia.

21/1/2019 LER MAIS

Instantes Decisivos

Gostei tanto que anos mais tarde comprei em DVD e ofereci a muita gente como miminho. Acredito que devemos partilhar as coisas boas desta vida e sem dúvida que este filme é uma.

21/1/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *