Destaques

MISSÃO À HOLLYWOOD

19 Novembro 2018

Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Gerard Butler, Channing Tantum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal, estão perante dois grandes eventos que colocam em causa a segurança tão referida como inabalável da Casa Branca. Dois filmes que prometem ação e tensão, do primeiro ao último minuto nas grandes estreias do mês: “Assalto à Casa Branca” e “Ataque a Poder”.

 

TERRORISMO NA CASA BRANCA INSPIRA “MISSÃO À HOLLYWOOD”

Os primeiros dias de dezembro são dias de “Missão à Hollywood” com a estreia de “Assalto à Casa Branca” e “Ataque ao Poder”, dois filmes que garantem ação e tensão em doses reforçadas, com exibição no Canal Hollywood nos dias 1 e 2 de dezembro, às 22h00.

“Assalto à Casa Branca”, que o Canal Hollywood estreia dia 1 de dezembro, é um thriller de ação realizado por Antoine Fuqua (“Dia de Treino”, “O Atirador”), com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Dylan Mcdermott e Finley Jacobsen nos principais papéis, que retrata o ataque de um grupo extremista à Casa Branca.

Mike Banning (Gerard Butler), antigo guarda-costas do Presidente dos EUA (Aaron Eckhart) é chamado para proteger, com a sua própria vida, o chefe de estado do seu país. Usando o treino e profundo conhecimento da residência oficial do presidente, torna-se os olhos e ouvidos da equipa de Segurança Nacional, liderada por Allan Trumbull (Morgan Freeman).

No domingo, dia 2 de dezembro, o Canal Hollywood estreia “Ataque ao Poder”, um filme de Roland Emmerich (“Dia da Independência”), com Channing Tatum no papel de um polícia do Capitólio, chamado John Cale, que é envolvido num ataque terrorista durante uma visita à Casa Branca acompanhado da filha.

Neste empolgante thriller de ação, que conta ainda com Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Michael Jenkis e Jason Clark no elenco principal, o tempo é um fator determinante, com o Governo num caos e a pressão dos terroristas, cabe a Cale salvar o Presidente, a sua filha e o País.

Assalto à Casa Branca | Sábado 01, 22:00

Ataque ao Poder | Domingo 02, 22:00

 

Tudo o que o Matt Damon teve de fazer para se transformar em Jason Bourne

Não é fácil ser-se Jason Bourne, mas mais difícil é a preparação para interpretar o agente da CIA mais duro do planeta. E como é que alguém se prepara para uma tarefa hercúlea destas? Com muita ajuda, muita motivação e muito dinheiro.

19/11/2018 LER MAIS

Inspira-te para um futuro grandioso com estas biopics de génios

Quem sabe, depois de veres estes filmes, talvez te sintas tão inspirado que um dia acabes por deixar uma pequena grande pegada no nosso futuro.

19/11/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *