Destaques

MISSÃO À HOLLYWOOD

19 Novembro 2018

Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Gerard Butler, Channing Tantum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal, estão perante dois grandes eventos que colocam em causa a segurança tão referida como inabalável da Casa Branca. Dois filmes que prometem ação e tensão, do primeiro ao último minuto nas grandes estreias do mês: “Assalto à Casa Branca” e “Ataque a Poder”.

 

TERRORISMO NA CASA BRANCA INSPIRA “MISSÃO À HOLLYWOOD”

Os primeiros dias de dezembro são dias de “Missão à Hollywood” com a estreia de “Assalto à Casa Branca” e “Ataque ao Poder”, dois filmes que garantem ação e tensão em doses reforçadas, com exibição no Canal Hollywood nos dias 1 e 2 de dezembro, às 22h00.

“Assalto à Casa Branca”, que o Canal Hollywood estreia dia 1 de dezembro, é um thriller de ação realizado por Antoine Fuqua (“Dia de Treino”, “O Atirador”), com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Dylan Mcdermott e Finley Jacobsen nos principais papéis, que retrata o ataque de um grupo extremista à Casa Branca.

Mike Banning (Gerard Butler), antigo guarda-costas do Presidente dos EUA (Aaron Eckhart) é chamado para proteger, com a sua própria vida, o chefe de estado do seu país. Usando o treino e profundo conhecimento da residência oficial do presidente, torna-se os olhos e ouvidos da equipa de Segurança Nacional, liderada por Allan Trumbull (Morgan Freeman).

No domingo, dia 2 de dezembro, o Canal Hollywood estreia “Ataque ao Poder”, um filme de Roland Emmerich (“Dia da Independência”), com Channing Tatum no papel de um polícia do Capitólio, chamado John Cale, que é envolvido num ataque terrorista durante uma visita à Casa Branca acompanhado da filha.

Neste empolgante thriller de ação, que conta ainda com Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Michael Jenkis e Jason Clark no elenco principal, o tempo é um fator determinante, com o Governo num caos e a pressão dos terroristas, cabe a Cale salvar o Presidente, a sua filha e o País.

Assalto à Casa Branca | Sábado 01, 22:00

Ataque ao Poder | Domingo 02, 22:00

 

Porque é que andamos a ver tantos remakes a serem feitos nos últimos tempos?

Chegas ao cinema, sentes um déjà vu e voltas a reviver aquela tarde chuvosa em que viste exatamente o mesmo filme, mas com algumas diferenças? É um remake!

19/11/2018 LER MAIS

Já viste estes últimos sucessos das nossas Estrelas de Março?

O tempo passa por todos nós, até pelas figuras que ficam imortalizadas no grande ecrã. Como já é costume, este mês trazemos-te as nossas Estrelas de Março e os filmes que estrearam nos últimos tempos e não podes mesmo, mesmo perder.

19/11/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *