Destaques

Há extraterrestres em dose dupla a aterrar em Hollywood!

21 Março 2020

Nos últimos dias, parece que estamos todos a viver um filme de ficção científica e que fomos mesmo invadidos por extraterrestres. Além destes verdadeiros invasores e porque afinal não podes sair de casa, vais poder passar o tempo com a dose dupla de extraterrestres, mas no pequeno ecrã!
Se és um aficionado deste género e do #stayhome, deixamos-te as melhores sugestões, como já estás habituado. Ora vejamos.

O dia em que a terra parou (2009)

Não. Isto não é uma piada irónica. Afinal a terra está parada há vários dias e até já há um filme com esse mesmo título.
No entanto, este filme já é de 2008, qual premonição. O que talvez não saibas é que esta visão do futuro, é na verdade um remake do filme original de 1951. Nesta versão dos anos 2000, um membro extraterrestre chamado Klaatuu decide fazer uma visita à Terra, para avisar os humanos que o planeta pode ser destruído. Se esta trama já te convenceu, apostamos que vais ficar ainda mais curioso quando te dissermos que o elenco é constituído pelos grandiosos Keanu Reeves e Jennifer Connelly. Podes também rever uma versão mini de Jaden Smith que nesta altura ainda estava a dar os primeiros passos no cinema. Afinal ficar em casa até vai ser divertido, diz lá!

o dia em que a terra parou (2009)

Fonte da imagem

O primeiro encontro (2016)

Podia ser um filme com dicas para o primeiro date, mas não. Efetivamente estamos aqui a falar de um primeiro encontro, mas uma espécie de extraterrestres. Este grupo, invade o planeta Terra com naves espaciais com um super design e emite uns sons estranhos que ninguém entende. A população começa a ficar em alvoroço e os governantes decidem agir. Como tal, há que recrutar a maior especialista em linguística do planeta Terra, a ver se alguém entende aquele maranhal esquisito que oscila entre “click” e “tsst tsst”.
Esta especialista é nada mais, nada menos, do que a nossa querida actriz Amy Adams que vai tentar uma abordagem amistosa com os extraterrestres. Com a ajuda de um matemático, o actor Jeremy Renner, a Dra Louise Banks vai tentar arranjar uma maneira de comunicar com a espécie alienígena.
Como já deves estar a perceber, a missão não vai ser fácil e vai deixar-te em suspenso várias vezes. Já estás a adorar, não estás? Por isso já sabes, fica em casa, senta-te no sofá, e não percas pitada do que esta grande trama tem para te oferecer.

o primeiro encontro 2016

Fonte de imagem

Com esta dose dupla de extraterrestres no Canal Hollywood, apostamos que o isolamento social nem te vai custar assim tanto. Aproveita para colocar os filmes em dia e diverte-te em casa!

 

O dia em que a terra parou / 22-03-2020, 22:00
O primeiro encontro/ 29-03-2020, 22:00

Cenografia – conhece os criadores dos mundos que enchem o teu ecrã

Já alguma vez viste um filme e pensaste que era tudo tão realista que parecia que estavas lá dentro? É sinal que o diretor de cenografia e as dezenas de pessoas da sua equipa estão de parabéns.

21/3/2020 LER MAIS

Jim Carrey faz anos e nós vamos celebrar com ele!

Na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, o carismático ator Jim Carrey está de parabéns e nós vamos celebrar com ele!

21/3/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *