Destaques

GRANDES ESTREIAS OUTUBRO 2019

16 Setembro 2019

Outubro vai trazer muitas novidades ao Canal Hollywood. Os espectadores do canal vão poder assistir às estreias “A Invenção de Hugo”, onde terão oportunidade de vibrar com as fabulosas representações de Ben Kingsley e recordar Christopher Lee; “O Conselheiro”, com Brad Pitt e Penélope Cruz.

Um empresário americano e a família mudam-se para o sudeste da Ásia, onde subitamente se vêem envolvidos num violento golpe de estado. Agora terão de encontrar um local seguro enquanto os rebeldes matam todos os estrangeiros que encontram.

Sem Saída | Sábado 5, 22:25

——————————————————

A história de um órfão que vive em segredo nas paredes de uma estação de comboios de Paris. Com a ajuda de uma rapariga excêntrica, ele procura a resposta para uma misteriosa ligação entre o pai, o dono de uma loja de brinquedos e uma fechadura.

A Inveção de Hugo | Sexta 18, 21:30

——————————————————

Um advogado criminalista é atraído para o emocionante e perigoso mundo do tráfico de droga. Aos poucos percebe que a sua decisão momentânea o conduz a uma espiral descendente de acontecimentos imparáveis e de consequências fatais.

O Conselheiro | Domingo 20, 22:00

——————————————————

A história verídica do corretor da bolsa nova-iorquino Jordan Belfort. Do sonho americano à ganância empresarial, no final dos anos 80. O sucesso e a sua gigantesca fortuna aos 20 e poucos anos, deram a Belfort o título de ´O Lobo de Wall Street.

O Lobo de Wallstreet | Sábado 26, 21:30

——————————————————

 

Cinema em 2019: o que vais poder ver no grande ecrã

O que vai sair? Quando? Quem vai estrear um novo filme depois de estar parado uma temporada? Que heróis voltam ao grande ecrã?

16/9/2019 LER MAIS

Amor por trás das câmaras – casais famosos que se conheceram no set

Angelina e Jolie eram Brangelina, Ben Affleck e Jennifer Lopez eram Bennifer e Zac Efron e Vanessa Hudgens foram Zanessa. Parece que os ricos, belos e famosos gostam de namorar entre si e ainda bem, senão de quem é que falávamos à hora de almoço?

16/9/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *