Destaques

Grandes Estreias em Março

26 Fevereiro 2019

As grandes estreias estão programadas para todos os públicos, dos zero aos 100. Esperamos emoções fortes com Blake Lively em “A Idade de Adaline”; Emma Watson brinda-nos numa personagem marcante em “As vantagens de ser Invisível” e para que não sejam só as atrizes a serem anunciadas, revelamos alguns dos atores que vão brilhar no mês de março: Matt Damon em “A Terra Prometida” e Tom Hardy que será a personagem de destaque em “The Drop – O Golpe”. Tudo aqui, no Canal Hollywood.

Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman leva uma vida solitária. Mas um encontro casual com um jovem e carismático filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor.

A Idade de Adeline | Quarta 6, 21:30

——————————————————

Charlie é um ser invisível, que vive no seu próprio mundo, até conhecer um carismático par que lhe apresenta o mundo real. Quando começam a planear a ida para a faculdade, o precário equilíbrio de Charlie desmorona-se com uma chocante revelação.

As Vantagens de Ser Invisível | Quarta 13, 21:30

——————————————————

Um comercial de uma empresa de gás natural desloca-se a uma pequena cidade rural para adquirir os direitos de perfuração dos terrenos. Uma tarefa aparentemente simples, que se transforma num pesadelo com a chegada de um astuto ativista ambiental.

Terra Prometida | Domingo 17, 22:00

——————————————————

Este foi o último filme de James Gandolfini antes da sua morte, em 2013 e baseia-se na história de Bob Saginowski, que se vê envolvido num roubo que corre mal e uma investigação que irá revolver o passado da vizinhança, onde todos tentam sobreviver a qualquer custo.

The Drop – O Golpe | Sábado 9, 22:25

——————————————————

Os vampiros modernos: com estes não há água benta e cruzes que te valham

Hoje trazemos-te quatro filmes onde os vampiros não são necessariamente feios, porcos e maus, mas são tão ou mais interessantes do que os seus percursores.

26/2/2019 LER MAIS

Destas quatro Estrelas de Agosto qual é a tua favorita?

Entre estas nossas Estrelas de Agostos, há quatro Oscars, mas há uma que não tem nenhum (embora mereça). Qual será?

26/2/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *