Destaques

GRANDES ESTREIAS DE OUTUBRO

27 Setembro 2018

Chegamos a Outubro com o compromisso de esgotar todos os sofás das casas portuguesas.
Julia Roberts no papel de rainha Má em “Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu” e Charlize Theron que terá uma grande responsabilidade numa comédia a não perder: ”Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas”.

Cinema é no Canal Hollywood!

Sete corajosos e rebeldes anões, unem forças com a Branca de Neve na luta para recuperar o seu reino e para conquistar o seu príncipe, nesta comédia de aventura mágica, plena de inveja, romance e traição.

Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira Do Que Eu? | Sexta 05, 21:30

——————————————————

David Rice é um jovem capaz de se teletransportar, perseguido por agentes de elite encarregues de eliminar durante séculos, outros com a mesma capacidade.

Jumper | Domingo 07, 19:15

——————————————————

Um retrato emocionante de Diana, Princesa de Gales, durante os dois últimos anos da sua vida. Uma história de amor, que relata como Diana encontrou a verdadeira felicidade, numa relação secreta com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan.

Diana | Quarta 17, 21:30

——————————————————

 

Albert, é um pastor cobarde que se apaixona por uma misteriosa mulher acabada de chegar à cidade. Mas quando o marido da beldade, um famoso fora da lei chega à procura de vingança, o pastor vai ter de pôr à prova a sua recém-descoberta coragem.

Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas | Domingo 21, 22:00

Porque é que andamos a ver tantos remakes a serem feitos nos últimos tempos?

Chegas ao cinema, sentes um déjà vu e voltas a reviver aquela tarde chuvosa em que viste exatamente o mesmo filme, mas com algumas diferenças? É um remake!

27/9/2018 LER MAIS

Este mês estreamos Locke e apresentamos-te filmes com um só protagonista

Este mês estreamos Locke no Canal Hollywood, um filme que nos leva numa viagem alucinante pela vida de um homem que é interpretado por Tom Hardy. Por isso decidimos falar-te de cinco filmes que conseguem prender-nos pela magia da atuação de uma só pessoa.

27/9/2018 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *