Destaques

Grandes Estreias Abril 2019

25 Março 2019

As Grandes Estreias deste mês destacam o filme “Jobs” com Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs e Dermot Mulroney, que dá a conhecer a história do criador de uma empresa cujo símbolo está sempre presente nas nossas vidas.

Em Abril, os espectadores poderão ver Reese Witherspoon e Sofia Vergara juntas em “Hot Pursuit – Perseguição Escaldante”, Ryan Reynolds, Jeff Bridges e Kevin Bacon em “R.I.P.D.: Agentes do Outro Mundo” e ainda Saoirse Ronan e Diane Kruger em “The Host – Nómada”.

Uma dupla de polícias a trabalhar para a lendária força policial R.I.P.D. (Rest In Peace Department) descobre uma conspiração que pode terminar com a vida tal como a conhecemos. Juntos vão ter de restaurar o balanço cósmico entre vida e morte.

R.I.P.D. – Agentes do outro mundo | Domingo 7, 22:00

——————————————————

Uma polícia rígida e cumpridora das regras tenta proteger a viúva de um traficante de droga, uma mulher sensual e extrovertida, enquanto atravessam o Texas perseguidas por polícias corruptos e perigosos assassinos.

Perseguição Escaldante | Domingo 14, 22:00

——————————————————

Uma história de amor passada no futuro, quando a Terra é ocupada por uma espécie que apaga a memória dos seus hospedeiros, deixando os corpos intactos. Melanie, a última sobrevivente, arrisca a vida pelas pessoas que lhe são queridas.

Nómada | Domingo 21, 22:00

——————————————————

A história de Steve Jobs, co-fundador e presidente executivo da Apple, desde a rebeldia dos tempos da juventude até à época em que alterou por completo o modo de funcionamento do mundo. A personalidade e o caráter empreendedor de um homem singular.

Jobs | Quarta 24, 21:30

——————————————————

No ano 2154 existem dois tipos de pessoas: os muito ricos, que vivem na estação espacial Elysium e os restantes, que vivem numa arruinada e superpovoada Terra. Um homem aceita uma missão para tentar trazer igualdade entre estes dois mundos.

Elysium | Domingo 28, 22:00

——————————————————

Fintar o Amor, o filme que vai deixar-te de coração nas mãos

Fintar o amor é uma coisa difícil. Dizem-nos os filmes e a cultura popular que quando o amor bate, não nos conseguimos desviar.

25/3/2019 LER MAIS

Então? Ninguém avisa?!

O tempo de férias não tarda nada e, tal como se programam dias em resorts e casas alugadas, é mais que justo e imperativo que se marquem sessões de cinema em casa, com ou sem os amigos.

25/3/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *