Destaques

Fins de Semana Com Johnny Depp

25 Agosto 2020

Em setembro o Canal Hollywood convida-te a passar dois “Fins de semana com Johnny Depp”.

Dos maiores atores da atualidade, capaz de se adaptar a qualquer papel, abrimos o especial com um grupo de gangsters, em “Inimigos Públicos”. Segue-se uma comédia e um musical obscuro, ambos com assinatura do mestre Tim Burton: em “Sombras da Escuridão” Johnny Depp faz de vampiro e em “Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street” interpreta um sanguinário barbeiro. De regresso ao mundo dos gangsters com “Black Mass – Jogo Sujo”, Johnny Depp reinventa-se para interpretar o gangster irlandês Jimmy ´Whitey´ Bulger, considerado um dos seus melhores papéis de sempre.

A polícia federal inicia uma caça ao homem na tentativa de capturar alguns dos gangsters mais famosos da América dos anos 30: John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd.

Inimigos Públicos | Sábado 19, 22.25

——————————————————

Um vampiro aprisionado, Barnabas Collins, é libertado e regressa à sua casa ancestral, onde a sua família disfuncional precisa da sua proteção.

Sombras da Escuridão | Domingo 20, 22.00

——————————————————

Outrora vítima dum esquema malévolo que o afastou para sempre da família, Benjamin Barker regressa a Londres na pele de Sweeney Todd e sedento de vingança.

Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street | Sábado 26, 22.25

——————————————————

Boston, anos 70 – O FBI convence o gangster irlandês Jimmy ´Whitey´ Bulger a colaborar, com o objetivo de eliminarem o seu inimigo comum: a máfia Italiana. Mas esta aliança improvável permite a Whitey ludibriar a autoridade e consolidar o seu poder.

Black Mass – Jogo Sujo | Domingo 27, 22.00

——————————————————

O Chuck Norris é épico e dedicámos-lhe um especial “Desaparecido em Combate”

Se o papel vence a pedra, a pedra vence a tesoura e a tesoura vence o papel; o Chuck Norris vence os três ao mesmo tempo.

25/8/2020 LER MAIS

11 de setembro: O dia que mudou o mundo

Há 19 anos o mundo mudou. E o dia 11 de setembro jamais será esquecido. Não percas o filme World Trade Center, um drama que não deixa ninguém indiferente.

25/8/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *