Destaques

Fins de Semana Com Johnny Depp

25 Agosto 2020

Em setembro o Canal Hollywood convida-te a passar dois “Fins de semana com Johnny Depp”.

Dos maiores atores da atualidade, capaz de se adaptar a qualquer papel, abrimos o especial com um grupo de gangsters, em “Inimigos Públicos”. Segue-se uma comédia e um musical obscuro, ambos com assinatura do mestre Tim Burton: em “Sombras da Escuridão” Johnny Depp faz de vampiro e em “Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street” interpreta um sanguinário barbeiro. De regresso ao mundo dos gangsters com “Black Mass – Jogo Sujo”, Johnny Depp reinventa-se para interpretar o gangster irlandês Jimmy ´Whitey´ Bulger, considerado um dos seus melhores papéis de sempre.

A polícia federal inicia uma caça ao homem na tentativa de capturar alguns dos gangsters mais famosos da América dos anos 30: John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd.

Inimigos Públicos | Sábado 19, 22.25

——————————————————

Um vampiro aprisionado, Barnabas Collins, é libertado e regressa à sua casa ancestral, onde a sua família disfuncional precisa da sua proteção.

Sombras da Escuridão | Domingo 20, 22.00

——————————————————

Outrora vítima dum esquema malévolo que o afastou para sempre da família, Benjamin Barker regressa a Londres na pele de Sweeney Todd e sedento de vingança.

Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street | Sábado 26, 22.25

——————————————————

Boston, anos 70 – O FBI convence o gangster irlandês Jimmy ´Whitey´ Bulger a colaborar, com o objetivo de eliminarem o seu inimigo comum: a máfia Italiana. Mas esta aliança improvável permite a Whitey ludibriar a autoridade e consolidar o seu poder.

Black Mass – Jogo Sujo | Domingo 27, 22.00

——————————————————

Quando O Segredo de Brokeback Mountain abalou o mundo do cinema

Acreditas que O Segredo de Brokeback Mountain tem mais de dez anos? Recordamos alguns dos pormenores dos bastidores do filme, bem como a recepção pelo público.

25/8/2020 LER MAIS

Já viste alguma das cinco melhores séries para quem gosta de cinema?

Se gostas dos melhores filmes, o mais provável é que também gostes das melhores séries. Mas será que já te aventuraste no mundo das séries que são tão cinematográficas que são melhores que muitas das películas que vemos nos cinemas?

25/8/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *