Destaques

Estreias SETEMBRO ’20

25 Agosto 2020

Setembro é ainda mês de grandes estreias com o thriller “Selvagens”, a épica aventura “Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada”, o sinistro e aterrador “Shutter Island” ou o grande “heist” em “A Cidade”.

Dois amigos, Ben e Chon, gerem um lucrativo negócio de marijuana na Califórnia, onde também partilham o amor da bela Ophelia. Tudo corre bem até que um cartel mexicano decide forçar uma parceria que coloca à prova o laço inquebrável que os une.

Selvagens| Sexta-feira 5, 22.25

——————————————————

Edmund, Lucy,e o seu primo Eustace, regressam a Nárnia para mais aventuras com o Rei Caspian a bordo do navio ´Caminheiro da Alvorada´, onde vão enfrentar todo o tipo de perigos para salvar o mundo mágico de uma neblina malévola.

Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada | Domingo 6, 22.00

——————————————————

Um agente federal é chamado a Shutter Island para investigar o desaparecimento de uma prisioneira. Mas uma investigação que parecia rotineira acaba por ganhar contornos bastante mais sinistros e reveladores.

Shutter Island | Sábado 12, 22.25

——————————————————

Enquanto planeia o seu próximo roubo, Doug, um ladrão experiente, tenta gerir os seus sentimentos pela gerente de um banco ligada a um dos seus assaltos. Enquanto isso, um agente do FBI tenta desmascará-lo e aos seus parceiros.

A Cidade | Domingo 13, 22.00

——————————————————

Scorsese: O mestre do cinema gangster tem mais de 50 anos de carreira e o seu último filme é uma obra-prima!

Martin Scorsese, o mestre do cinema gangster, tem 77 anos, mais de 50 de carreira, e o seu mais recente registo cinematográfico foi aclamado como uma “obra-prima”!

25/8/2020 LER MAIS

No mês das crianças faz um #TB com estes filmes sobre a infância

Filmes que vão relembrar-te a magia de ser miúdo e de tudo ser ainda um pouco inexplicável, filmes que vão levar-te de volta aos medos do escuro e filmes cheios de criaturas estranhas e assombrosas como só as crianças podem imaginar.

25/8/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *