Destaques

ESTREIAS MAIO ’21

26 Abril 2021

Pela primeira vez na televisão por subscrição, a 30 de maio, o canal Hollywood estreia “Assim Nasce uma Estrela”, a emotiva e apaixonante história de amor realizada por Bradley Cooper que progragoniza juntamente com Lady Gaga.

Em “A Rapariga Dinamarquesa” com o talentoso e oscarisado Eddie Redmayne e a multifacetada Alicia Vikander, podemos conhecer a vida da primeira transgénero.

Os apreciadores de dramas não podem perder a misteriosa história do filme “Fuga” com Matthew McConaughey e também “O Caçador e a Rainha de Gelo” que reúne um cast de luxo com Chris Hemsworth, Jessica Chastain e Charlize Theron.

 

 

Uma história de amor inspirada na vida do casal dinamarquês, Lili Elbe e Gerda Wegener. O casamento e o trabalho de ambos ganha um novo sentido, à medida que vivem a arrebatadora viagem de Lili como a primeira transgénero.

A Rapariga Dinamarquesa  | Quarta-feira 5, 21:30

——————————————————

 

Antes da malvada Rainha Ravenna ser derrotada por Branca de Neve, ela e a irmã, Freya, a Rainha do Gelo, estão em guerra. Freya, criou uma legião de mortais caçadores e descobre que os dois melhores desafiaram a sua única regra: manter-se longe do amor.

O Caçador E A Rainha Do Gelo |Domingo 16, 22:00

——————————————————

Intrigados com a história de Mud, Ellis e Neckbone decidem ajudar o homem que, apesar de acusado de homicídio e ter caçadores de recompensas no seu encalce, justifica os seus crimes com o seu grande amor, que aguarda na cidade para fugir com ele.

 

Fuga | Domingo 23, 22:00

——————————————————

 

Jackson Maine é um músico consagrado que descobre e se apaixona por Ally , uma cantora que já tinha desistido de realizar o seu sonho. Mas enquanto a carreira de Ally descola, Jack luta contra os seus demónios e a relação entre os dois deteriora-se.

Assim Nasce Uma Estrela | Domingo 30, 22:00

Fica a conhecer as caras por detrás dos grandes monstros do cinema

Há uns mais fáceis que outros, mas, no geral, se calhar não consegues juntar dois mais dois e ver claramente que estes monstros são pessoas como nós, não é?

26/4/2021 LER MAIS

Quentin Tarantino: quando um verdadeiro cinéfilo também faz filmes

Quando vemos um filme de Quentin Tarantino, sabemos que estamos a ver um filme de Quentin Tarantino. É isto que faz um grande autor? Reconhecer imediatamente o seu trabalho?

26/4/2021 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *