Destaques

ESTREIAS JULHO ’20

25 Junho 2020

No mês de julho, os domingos estão reservados para grandes estreias: o arranque do mês é com Charlize Theron, em “Atomic Blonde – Agente Especial” e o encerramento com “Ascensão de Júpiter”.

Pelo meio, os domingos contam com um “Desafio Total” para os nossos espetadores, seguido de uma noite com Dawyne Johnson, numa viagem muito especial em “Viagem Ao Centro da Terra 2: Ilha Misteriosa”.

Novembro de 1989. Lorraine é uma sensual agente do MI6 enviada para Berlim com a missão de recuperar um documento secreto. Para conseguir sair do mortal jogo de espiões em que se vê presa, Lorraine é obrigada a associar-se à secção local do MI6.

Atomic Blonde – Agente Especial | Domingo 5, 22:00

——————————————————

Douglas Quaid é um trabalhador comum que suspeita ser um espião, depois de uma visita à Rekall – empresa que implanta falsas memórias nos seus clientes. A linha entre a fantasia e a realidade fica confusa e o mundo de Quaid balança.

Desafio Total (2012) | Domingo 12, 22:00

——————————————————

O jovem Sean Anderson junta-se ao padrasto, Hank, numa viagem para encontrar o avô, desaparecido numa misteriosa ilha. Um lugar de estranhas formas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortíferos e vários segredos surpreendentes.

Viagem Ao Centro da Terra 2: Ilha Misteriosa | Domingo 19, 22:00

——————————————————

Jupiter Jones descobre que afinal é a herdeira legítima de uma nobreza intergaláctica, quando Caine, um ex-militar geneticamente manipulado, vem à sua procura. Juntos terão de lutar para proteger os habitantes da Terra da destruição total.

Ascensão de Júpiter | Domingo 27, 22:00

——————————————————

Estas personagens femininas vão dominar o teu ecrã

Elas chegaram! Neste mês de julho, rende-te à interpretação fantástica destas personagens femininas.

25/6/2020 LER MAIS

Vê estes cinco filmes portugueses que não são de Manoel de Oliveira

Mas, claro está, nem só de Aniki-Bobó (1942) vive a sétima arte em Portugal e é exatamente nesse sentido que te queremos dar a conhecer cinco grandes filmes portugueses desta década, com atores, atrizes e realizadores portugueses, que não podem mesmo deixar de ser mencionados no teu vox pop interior.

25/6/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *