Destaques

ESTREIAS FEVEREIRO ’21

25 Janeiro 2021

“Renegados” conta a história de uma operação de alto de risco de Navy Seals, na Bósnia. Assistimos a uma derradeira batalha com dois grandes atores  Matthew McConaughey e   Idris  Elba em “A Torre Negra”. Michael Mann realiza e a dupla Chris Hemsworth e Viola Davis são as estreias no sensacional filme de ação e suspense “Blackhat: Ameaça na Rede”; e, por último, Denzel Washington entra em ação em “The Equalizer – Sem Misericórdia”.

 

Uma equipa de NAVY SEALS ignora ordens superiores para ajudar a população de onde se encontram, na Bósnia. Mas uma mortífera reviravolta leva a que a equipa seja detetada pelo inimigo, o que lhes dá apenas dez horas para completarem a sua missão.

Renegados | Domingo 7, 22:00

—————————————————–

Nesta história de Stephen King, o Pistoleiro Cavaleiro está preso numa eterna batalha com o Homem de Negro e decidido a impedi-lo de destruir a Torre Negra que mantém a unidade do Universo. O destino do mundo está em jogo, num derradeiro confronto.

A Torre Negra | Domingo 14, 22:00

——————————————————

A história de um recluso em liberdade condicional que, juntamente com outros parceiros de pontos extremos do globo, persegue uma rede organizada de cibercrime de alto nível, de Chicago a Los Angeles, de Hong Kong a Jacarta.

Blackhat: Ameaça na Rede | Domingo 21, 22:00

——————————————————

McCall acredita ter deixado para trás o passado e vive uma vida nova e tranquila. Quando conhece Teri, uma jovem controlada por gangsters russos, não consegue manter-se neutro. McCall sai do seu retiro e descobre que o desejo de justiça mantém-se vivo.

The Equalizer – Sem Misericórdia | Domingo 28, 22:00

Os melhores filmes e séries de 2019: A lista de… Barack Obama

A lista de Barack Obama dos melhores filmes e séries de 2019

25/1/2021 LER MAIS

Fica a conhecer as caras por detrás dos grandes monstros do cinema

Há uns mais fáceis que outros, mas, no geral, se calhar não consegues juntar dois mais dois e ver claramente que estes monstros são pessoas como nós, não é?

25/1/2021 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *