Destaques

ESPECIAL À GRANDE E À THE ROCK

24 Julho 2020

Em Agosto, o Canal Hollywood convida os espectadores a assistir ao especial de “Dwayne Johnson” garantindo assim dois fins de semana cheios de ação.

Dwayne Johnson, o durão de Hollywood, é sinónimo de sucesso de bilheteira e de adrenalina garantida. Seja como protagonista num filme alusivo a uma catástrofe natural, em ‘San Andreas’, à velocidade louca de “Velocidade Furiosa 6”, ou ainda à ação de “Dá e Leva” e “Snitch – Infiltrado”, todas são boas opções para conferir o profissionalismo com que o ator interpreta os diferentes papéis.

Depois de um sismo de magnitude 9 afetar a Califórnia, um piloto de helicóptero de resgate e salvamento e a ex-mulher tentam salvar a sua única filha. Mas isto é apenas o início. E quando eles pensam que o pior já passou… está na verdade a começar.

San Andreas | Sábado 8, 22.00

——————————————————

Um filme baseado na história verídica de um grupo de personal trainers que na década de 90 em Miami, ao perseguir o ‘Sonho Americano’ acaba envolvido num complicado esquema de extorsão e rapto, que corre terrivelmente mal.

Dá e Leva | Domingo 9, 22.00

——————————————————

Hobbs consegue que Dom e Brian voltem a juntar as suas equipas, para conseguirem derrubar o líder de uma organização de condutores mercenários, que atua em 12 países. O pagamento? perdão total para todos, para que possam voltar a juntar a família.

Velocidade Furiosa 6 | Sábado 15, 22.00

——————————————————

Para evitar que o filho adolescente cumpra injustamente uma pena de 10 anos de cadeia, John Matthews faz um acordo com as autoridades. Aceita uma perigosa missão, como informador infiltrado, arriscando tudo, incluindo a própria vida.

Snitch – Infiltrado | Domingo 16, 22.00

——————————————————

Os filmes da Disney da animação para a realidade

Ver os filmes da Disney a saltarem para a realidade? Sonhamos com isso desde miúdos, por isso apoiamos a ideia.

24/7/2020 LER MAIS

Renova a tua lista de filmes de Natal com as nossas sugestões

Bem sabemos que os filmes de Natal são uma coisa que não se discute, e que os clássicos são os clássicos e que nunca nos importamos de ver A Música no Coração (1965) 10057488 vezes.

24/7/2020 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *