Destaques

EQUIPA À HOLLYWOOD

18 Janeiro 2019

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas e Wesley Snipes são algumas das estrelas de ação mais icónicas das últimas décadas que se irão reunir no Canal Hollywood em “Os Mercenários 3“, uma superprodução realizada por Patrick Hughes , com estreia marcada para domingo, dia 27 de janeiro, pelas 22h00.

 

“OS MERCENÁRIOS 3” INVADEM CANAL HOLLYWOOD

Com extraordinárias cenas de ação, momentos de humor e múltiplas referências a heróis e vilões, em “Os Mercenários 3”, não faltam alusões a “O Demolidor”, “Máquina- Mortífera”, “O Predador”, “Comando para Matar”, “Assassinos”, “O Juiz” e até “Rocky IV”, numa espécie de quebra-cabeças para fãs do género de ação.

Neste terceiro filme da saga, os mais emblemáticos mercenários do mundo, liderados por Barney (Stallone), enfrentam Stonebanks Conrad, antigo companheiro e co-fundador da equipa que, até ao momento, todos julgavam morto. Com Conrad sequioso de vingança, Barney, o líder do grupo, terá de reavaliar a força do adversário e também as suas fraquezas. Deste modo, os mercenários vêem-se obrigados a reforçar os elos que os uniam e, ao mesmo tempo, encontrar formas de revitalizar a sua resistência.

Barney decide então que a melhor forma de lutar com “sangue velho” é com “sangue novo” e recruta novos membros para a equipa, uma nova era de mercenários mais jovens, mais rápidos e mais “techies”, cuja força reside na adaptação a um mundo dominado pela tecnologia.  Assim, a sua última missão torna-se um choque de estilo clássico e old-school contra a alta tecnologia na batalha mais pessoal que já tiveram.

Realizado por Patrick Hughes e com Sylvester Stallone novamente como argumentista e líder de “Os Mercenários”, este filme consegue a proeza de reunir no mesmo ecrã algumas das mais icónicas estrelas do cinema de acção das últimas décadas: Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture, aos quais se juntam, pela primeira vez, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Harrison Ford, Mel Gibson e ainda Ronda Rousey, conhecida estrela feminina das artes marciais mistas.

Os Mercenários | Domingo 27, 22:00

 

Já conheces os talentos escondidos das nossas Estrelas de Novembro?

O que é que estas Estrelas de Novembro têm em comum? Todas têm talentos escondidos, e apostamos contigo que vais ficar tão espantando com eles como nós ficámos.

18/1/2019 LER MAIS

Rotten Apples: o novo site que não vai deixar Hollywood sossegada

Criado com o intuito de se tornar uma base de dados acessível ao público, para que este possa tomar uma decisão informada quanto ao que quer e não ver, o Rotten Apples tornou-se viral e tem feito correr muita tinta.

18/1/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *