Destaques

EQUIPA À HOLLYWOOD

18 Janeiro 2019

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas e Wesley Snipes são algumas das estrelas de ação mais icónicas das últimas décadas que se irão reunir no Canal Hollywood em “Os Mercenários 3“, uma superprodução realizada por Patrick Hughes , com estreia marcada para domingo, dia 27 de janeiro, pelas 22h00.

 

“OS MERCENÁRIOS 3” INVADEM CANAL HOLLYWOOD

Com extraordinárias cenas de ação, momentos de humor e múltiplas referências a heróis e vilões, em “Os Mercenários 3”, não faltam alusões a “O Demolidor”, “Máquina- Mortífera”, “O Predador”, “Comando para Matar”, “Assassinos”, “O Juiz” e até “Rocky IV”, numa espécie de quebra-cabeças para fãs do género de ação.

Neste terceiro filme da saga, os mais emblemáticos mercenários do mundo, liderados por Barney (Stallone), enfrentam Stonebanks Conrad, antigo companheiro e co-fundador da equipa que, até ao momento, todos julgavam morto. Com Conrad sequioso de vingança, Barney, o líder do grupo, terá de reavaliar a força do adversário e também as suas fraquezas. Deste modo, os mercenários vêem-se obrigados a reforçar os elos que os uniam e, ao mesmo tempo, encontrar formas de revitalizar a sua resistência.

Barney decide então que a melhor forma de lutar com “sangue velho” é com “sangue novo” e recruta novos membros para a equipa, uma nova era de mercenários mais jovens, mais rápidos e mais “techies”, cuja força reside na adaptação a um mundo dominado pela tecnologia.  Assim, a sua última missão torna-se um choque de estilo clássico e old-school contra a alta tecnologia na batalha mais pessoal que já tiveram.

Realizado por Patrick Hughes e com Sylvester Stallone novamente como argumentista e líder de “Os Mercenários”, este filme consegue a proeza de reunir no mesmo ecrã algumas das mais icónicas estrelas do cinema de acção das últimas décadas: Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture, aos quais se juntam, pela primeira vez, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Harrison Ford, Mel Gibson e ainda Ronda Rousey, conhecida estrela feminina das artes marciais mistas.

Os Mercenários | Domingo 27, 22:00

 

Good girls gone bad – quando as miúdas se passam bom cinema acontece

Não é por acaso que foi Mae West, uma das primeiras bad girls do grande ecrã, que disse a famosa frase: as meninas boazinhas vão para o céu, mas as miúdas malcomportadas vão a todo o lado.

18/1/2019 LER MAIS

Cinema: Arma ou Vacina

Já lá vão mais de 25 anos desde que as salas de cinema pelo mundo inteiro foram invadidas por aquele que será sempre um dos grandes filmes do cinema contemporâneo.

18/1/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *