Destaques

CANAL HOLLYWOOD ESTREIA “MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA”

30 Abril 2019



No próximo dia 12 de maio, pelas 22h00, o Canal Hollywood estreia “Mad Max: Estrada da Fúria”, um surpreendente filme de ação, vencedor de seis óscares da Academia de Hollywood, realizado por George Miller e protagonizado por Charlize Theron e Tom Hardy.

“Mad Max: Estrada da Fúria” conta a história de Max Rockatansky (Tom Hardy) que, perseguido pelo seu turbulento passado, acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Ainda assim, junta-se a um grupo de rebeldes que atravessa Wasteland, numa máquina de guerra conduzida pela Imperatriz de elite, Furiosa (Charlize Theron), uma mulher corajosa que anseia poder mudar o estado das coisas.

Este bando, em fuga de uma cidadela tiranizada pelo implacável Immortan Joe, libertou um grupo de mulheres escravizadas. Sedento de vingança e determinado a recuperar cada uma das prisioneiras, o vilão dá início à mais implacável perseguição de sempre.

Com realização, produção e argumento de George Miller – o criador da lendária personagem que encheu salas de cinema de todo o mundo na década de 1980 e que deu a Mel Gibson o reconhecimento internacional – este é um “thriller” de acção carregado de adrenalina que retoma as aventuras do guerreiro da estrada que conhecemos em “Mad Max – As Motos da Morte” (1979) e seguimos em “Mad Max 2: O Guerreiro da Estrada” (1981) e “Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão” (1985).

“Mad Max: Estrada da Fúria” foi aclamado pela crítica mundial e classificado pela revista Forbes como “uma obra-prima do cinema de ação“.

Além disso, foi classificado por muitos críticos como o melhor filme de 2015 e considerado um dos melhores filmes de ação de sempre já que, entre 10 nomeações, ganhou seis óscares: Melhor Edição de SomMelhor Mistura de SomMelhor Direção de ArteMelhor Maquilhagem e PenteadosMelhor FigurinoMelhor Edição.

MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA | Domingo 12, 22:00


Neste regresso às aulas lembra-te destes adolescentes muito fora do comum

Neste mês que assinala o regresso às aulas, nada mais apropriado do que prestar a devida homenagem aos adolescentes peculiares e respetivas vidas extraordinárias, tão típicos do grande ecrã.

30/4/2019 LER MAIS

Os novos filmes da Disney e a magia da animação tornada realidade

Não há criança dos anos 90 que não tenha sido criada a doses massivas de As Navegantes da Lua (1995-2000), Dragon Ball Z (1996-2003) e filmes da Disney.

30/4/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *