Crónicas
Janine Medeira
Blogger

O frio e o canal Hollywood!

29 Dezembro 2017

Janine Medeira Hollywood (2)

Sou fã incondicional do que de bom se faz em Hollywood!

Desde miúda que vejo filmes americanos e me deixo enfeitiçar por todo o tipo de histórias. Não tenho preferidas, não tenho mesmo, depende do estado de espírito, depende do que me apetece ver, depende da companhia, e para mim (e acredito que não seja a única!), também depende da temperatura!

Não me digam que as maiores maratonas em frente à TV não são durante o Inverno, porque eu não acredito!
No Verão, ele é praia, ele é festas, parques aquáticos, jantares fora, calores insuportáveis, quem é que aguenta ver 4 filmes de seguida no sofá de casa? Mas se estiver muito frio ou chuva lá fora…aí a conversa já é outra.
E qual o Kit que permite uma tarde Hollywoodesca?
Sofá, manta, chá quente, pipocas e claro Canal Hollywood.

A primeira vez que vi o Ghost – O Espírito do Amor, foi no Canal Hollywood! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto! Confesso que é uma das primeiras lembranças que guardo do canal! É até hoje um dos meus filmes preferidos, passe durante o ano ou em época natalícia, esta história de amor é sempre repetível! A cena da música Unchained Melody dos Righteous Brothers é um clássico, acho que todos os fãs do filme quando ouvem a música, conseguem rever toda a cena, basta fechar os olhos.

Outro filme que associo sempre ao Canal Hollywood é o Gladiador. Que filme! Até me arrepiei na parte em que o Russel Crowe decide não fazer o que o Joaquin Phoenix manda e o povo passa a chamá-lo de misericordioso. Já perdi a conta de quantas vezes vi e vibro sempre como se fosse a primeira.

E bastam estes dois nomes para perceber que o Canal Hollywood não peca pelo aborrecimento! Venham daí as horas de boa programação e entretenimento da maior qualidade, que o Inverno ainda agora começou.

 

Vamos celebrar o Dia da Criança com estes filmes tão divertidos

Vai chamar os teus filhos, os teus netos, os teus irmãos, os teus amigos. Vai chamar os teus pais. Temos uma seleção rigorosa de cinco filmes que vão agradar à criança que há dentro de todos nós.

29/12/2017 LER MAIS

Sabias que a nossa Sara Sampaio já tem uma carreira no cinema?

Carga (2018) marca então não só a estreia de Sara Sampaio no grande ecrã (enquanto personagem ficcional), mas também a do realizador Bruno Gascon.

29/12/2017 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *