Clube

PASSATEMPO ANTESTREIA VIP “CATS”

9 Dezembro 2019

O Canal Hollywood tem para oferecer 40 convites duplos para a antestreia VIP de “CATS”  no CCB em Lisboa, a realizar no dia 19 de Dezembro. Para te habilitares só tens de responder corretamente a uma questão. As respostas corretas, seguindo a lógica de atribuição de convites descrita no regulamento, serão as vencedoras.

Antestreia VIP 19 de Dezembro, 21H30, no CCB, em Lisboa – 40 convites duplos

Consulta o regulamento.

VENCEDORES:
ALexandre Geada
Almerinda da cruz correia
Ana Anjos
Ana Sofia Pereira
André Filipe Rebelo Correia
Bruno Caldeira
ELISMAR Gomes
Filipa Margarida Sousa
Helder Gomes
João Vasconcelos
Luís Afonso Beja
Luís Costa e Silva
Luís Henriques
Marco Silva
Maria Gabriela Moura
Maria Helena Amaral
Maria José Feliciano
Maria Madalena Miranda
Marta Castro
Marta Pinto Casal
Marta Viegas
Nuno Tavares
Nuno Torgal
Paula Cristina Andrade Marques
Paulo Miranda
Paulo Pereira
Pedro Nuno Umbelino Campos Correia
Rita P Rebelo Gonçalves
Rosa Fernandes
Rui Humberto Elisabeth Viegas
Sofia Alexandra Ferreira Martins
Sofia Gonçalves
Sónia Santos
Susana Costa
Susete Pereira Santos
Tatiana Correia
Telmo Mendes Silva de Santos Ferreira
Valter Caetano
Vanda Tomé
Carolina Matos

O realizador, vencedor de um Óscar®, Tom Hooper (“O Discurso do Rei”, “Os Miseráveis” e “A Rapariga Dinamarquesa”) transforma o musical de Andrew Lloyd Webber num inovador evento cinematográfico.“Cats”conta com James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift e Rebel Wilson nos principais papéis e dá a conhecer Francesca Hayward, a bailarina principal do Royal Ballet, na sua estreia em cinema.Com a icónica música de Andrew Lloyd Webber e um elenco de bailarinosde classe mundial sob a orientação do coreógrafo vencedor de três TonyAwards, Andy Blankenbuehler (“Hamilton”, “In the Heights”), o filme reinventa o musical para uma nova geração,com um design de produção espetacular, recurso a tecnologia de ponta e estilos de dança que vão do ballet ao contemporâneo, do hip-hop ao jazz e dastreetdanceao sapateado.O filme conta ainda com Robbie Fairchild (‘An American in Paris’ –musical da Broadway), Laurie Davidson (‘Will’, série de TV da TNT), o par sensação do hip-hop Les Twins (Larry e Laurent Bourgeois), a aclamada dançarina Mette Towley (que entrou em vídeo clips de Rihanna e dos N.E.R.D. dePharrell Williams), Steven McRae (bailarino principal do Royal Ballet) e a estrela em ascensão, o cantorBluey Robinson.A Universal Pictures apresenta uma produção da Working Title Films eda Amblin Entertainment, emassociação com a Monumental Pictures eThe Really Useful Group. “Cats”é produzido por Debra Hayward, Tim Bevan, Eric Fellner eTom Hooper. Com argumento deLee Hall (“Billy Elliot”, “Rocketman”) eTom Hooper, baseado no livro “Old Possum’s Book of Practical Cats”deT.S. Eliot e no musical de Andrew Lloyd Webber. “Cats”tem produção executiva de Andrew Lloyd Webber, Steven Spielberg, Angela Morrison eJo Burn.Um dos espetáculos há mais anos em cartaz da história de West End e da Broadway, o musical “Cats”teve a sua estreia mundial no New London Theatre em 1981 –onde permaneceu durante 21 anos e venceu o prémio de Melhor Musical nos Olivier e nos Evening Standard Awards. Em 1983, a produção da Broadway recebeu sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical. Desde a sua estreia em Londres, em 1981, “Cats” esteve continuamente em digressão pelo mundo, tendo sido vistoaté à data por mais de 81 milhões de pessoas, em mais de cinquenta países e dezanove línguas. É reconhecido como um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos.

“CATS” ESTREIA A 26 DEZEMBRO NOS CINEMAS

Esta semana as protagonistas femininas dominam o ecrã!

Terminamos o mês de abril com três protagonistas femininas que vão dominar o ecrã do Canal Hollywood! Curiosos? Vem daí conhecê-las!

9/12/2019 LER MAIS

Produtora “ressuscita” James Dean para filme sobre o Vietname!

Usar a tecnologia para ressuscitar um ator morto para uma performance é um terreno relativamente novo. Fica com alguns exemplos do recurso a ressurreições digitais.

9/12/2019 LER MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *